Ajax U19 06 - 00 AEK Atenas U19

Youth League 2018/19 - Grupo E - 01º Rodada

Youth League: Ajax passa o carro por cima do AEK Atenas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa quarta, nós também tivemos um clube holandês atuando na Youth League. Foi a vez do Ajax Sub19 diante do AEK Atenas Sub19. O jogo terminou com vitória por 6×0 dos holandeses diante dos gregos.

A vitória começou a ser traçada aos 06 minutos, quando Nicolas Kühn recebeu belo passe entre a última linha defensiva do AEK Atenas e saiu de cara com Panagiotis Ginis. O atacante holandês não desperdiçou essa bela chance e finalizou para o fundo das redes.

Vinte minutos depois, foi a vez de Ché Nunnely receber passe dentro da grande área, após belo lançamento de Victor Jensen. O atacante do Ajax esperou a bola tocar uma vez no chão e de primeira, finalizou cruzado com força para o gol de Panagiotis Ginis.

Aos 34, Liam van Gelderen levou a bola até a linha de fundo e cruzou rasteiro para o meio da grande área. Victor Jensen estava lá para empurrar para o fundo das redes.

Com uma facilidade tamanha, o Ajax dominava a partida sem problema algum. No segundo tempo, os comandados de John Heitinga iriam finalizar a partida.

Vale lembrar que antes do intervalo, Efthymios Christopoulos tentou descontar para os visitantes, mas Issam el Maach estava atento na jogada e defendeu.

Aos 66, Nicolas Kühn deixou Sergino Dest na boa para estufar as redes dos gregos. Sergino Dest iria fazer o segundo dele e o quarto do Ajax na partida, aos 67.

Faltando apenas seis minutos para o final do jogo, Mohammed Al Hakim marcou penalidade máxima para os donos da casa. Na cobrança, Naci Ünüvar sacramentou a vitória do Ajax por 6×0.

No outro jogo do grupo, o Bayern München perdeu em Portugal para o Benfica por 3×0.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: