Péssimo começo de temporada trás preocupações ao PEC Zwolle

Capitão e zagueiro do PEC Zwolle fala sobre começo de temporada complicado

Bram van Polen fala sobre o péssimo começo de temporada do PEC Zwolle

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Desde que o PEC Zwolle subiu para a elite do futebol nacional na temporada 2011/12, o clube sempre teve bons inícios de temporadas, inícios esses que davam uma margem de erro para o clube ao longo da temporada. O capitão do clube, Bram van Polen sabe que a temporada não irá se limitar apenas ao péssimo começo de temporada.

“A pressão sobre o nosso elenco está enorme e por vezes, a falta de confiança complicada o nosso jogo” disse o capitão após a derrota para o Vitesse na última rodada.

Essa é a sétima temporada consecutiva que o PEC Zwolle disputa a Eredivisie.

Nesse começo de temporada, o PEC Zwolle já jogou cinco rodadas da Eredivisie e a equipe venceu apenas um duelo e perdeu os outros quatro jogos.

Com sua experiência, Bram van Polen fala que é fundamental começar bem a temporada para dá uma tranquilidade maior ao longo das competições.

“Desde que estou aqui disputando a Eredivisie, sei o quanto é importante vencer os primeiros jogos. Houve temporadas na qual somamos dez pontos em quatro rodadas e isso é excelente para aumentar a confiança do grupo”

“Desses cinco jogos que fizemos até agora, acredito que em apenas dois tempos de dois jogos conseguimos mostrar um bom desempenho. Na derrota para o SC Heerenveen, nós conseguimos fazer um bom segundo tempo, o mesmo aconteceu contra o PSV quando nossa segunda metade de jogo foi bastante consistente”

Um dos maiores medos do clube é começar a brigar pelo rebaixamento durante toda a temporada.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: