Youth League 2018/19 - Grupo B - 01º Rodada

Barcelona U19 02 - 01 - PSV U19

PSV U19 larga com derrota diante do Barcelona U19 na Youth League

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa terça, a Youth League 2018/19 também começou para os clubes Sub19. O PSV teve na primeira fase o duelo diante do Barcelona Sub19 no Miniestadi para pouco mais de 600 torcedores.

Vale lembrar que os grupos da Youth League são os mesmos da UEFA Champions League.

Os comandados de Ruud van Nistelrooy tiveram um compromisso complicado. A vitória ficou na Espanha com o Barcelona por 2×1.

O gol do Barcelona saiu com menos de 10 minutos. Nils Mortimer não teve dificuldades para passar pelo Jordan Jordan Teze na lateral esquerda. O camisa 11 do Barcelona Sub19 cruzou meia altura. Ninguém conseguiu tocar na bola e ela sobrou na boa para Lucas de Vega estufar as redes de Kyan van Dorp.

Após tomar o gol, o PSV tentava se estabilizar na partida e demostrar que não teria sentido o gol no começo do duelo. Tanto que a partir dos 15 minutos de jogo, o goleiro espanhol, Arnau Tenas precisou trabalhar um pouco para evitar possíveis gols do PSV.

Aos 23, Konrad de la Fuente teve chance de marcar o segundo, mas o goleiro holandês, Kyan van Dorp estava atento na jogada e defendeu em dois tempos.

O PSV teve uma grande chance de marcar, quando aos 40 minutos, o Barcelona saiu errado, o PSV roubou a bola e Yorbe Vertessen saiu de cara com Arnau Tenas, mas o centroavante holandês acabou finalizando em cima do goleiro espanhol.

Apenas no segundo tempo, mais precisamente aos 77 minutos, o PSV chegou ao seu gol. Em jogada completamente despretensiosa, Jordan Teze acabou chutando em cima da marcação e a bola acabou passando por baixo de Arnau Tenas. A arbitragem deu gol contra de Konrad de la Fuente.

Mas Konrad de la Fuente iria se redimir da besteira, aos 88 minutos, quando ele levou a bola até o fundo e cruzou rasteiro para o meio da grande área. Livre de marcação, Nico chegou finalizando com violência a bola, sem chances de defesa para Kyan van Dorp.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: