05º Rodada - Jupiler League

Jong Ajax 2 - 0 Helmond Sport

Confira como terminou a quinta rodada da Jupiler League

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A quinta rodada da Jupiler League foi finalizada nessa segunda, no confronto entre o Jong Ajax e Helmond Sport no De Toekomst. Com pouco mais de 800 torcedores, o time B do Ajax venceu o Helmond Sport por 2×0.

Vale ressaltar que nessa equipe, o brasileiro Danilo Pereira é presença constante. O atacante de apenas 19 anos que chegou das categorias de base do Santos, teve a chance de abrir o placar ainda no primeiro tempo, mas acabou desperdiçando.

O Jong Ajax abriu o placar aos 15 minutos de jogo, quando Dennis Johnsen cruzou na medida para o camisa 10 e capitão do time, Dani de Wit subir mais alto que Dean Koolhof e estufou as redes de Stijn van Gassel.

Kjell Knops derrubou Dennis Johnsen dentro da grande área. Clay Ruperti marcou penalidade máxima para o Jong Ajax. Na cobrança, Danilo Pereira acabou finalizando mal e Stijn van Gassel acabou defendendo.

Aos 55 minutos, Teun Bijleveld deixou Dani de Wit de cara com Stijn van Gassel e sem muitas dificuldades marcou o segundo gol dos donos da casa.

Vale ressaltar que no começo do jogo, Michael Reiziger escalou Vaclav Černý no time titular e o atacante checo jogou durante os primeiros 45 minutos.

Após cinco rodadas, a Jupiler League termina com o SC Cambuur na liderança com 13 pontos. O Go Ahead Eagles acabou perdendo a liderança, após perder seus 100% de aproveitamento para o Jong AZ Alkmaar Alkmaar.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: