Eredivisie - 05º Rodada

SC Heerenveen 03 - 05 Heracles

Heracles vence o SC Heerenveen dentro do Abe Lenstra Stadion

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nesse domingo, SC Heerenveen e Heracles se encontraram na quinta rodada da Eredivisie no Abe Lenstra Stadion. Em um duelo de 08 gols, os donos da casa não tiveram forças suficientes para vencer a equipe de Almelo que saiu com uma bela vitória por 5×3.

Os gols começaram a sair logo cedo na partida. Aos 13 minutos, Dalmau já marcaria para o Heracles. Nos acréscimos do primeiro tempo, Sam Lammers deixou tudo igual para os donos da casa.

Na segunda etapa, aos 49, Kristoffer Peterson deixou Lerin Duarte na boa para marcar o segundo dos visitantes. Aos 53, Sam Lammers marcou seu segundo gol na partida, dessa vez de pênalti.

Depois de deixar Lerin Duarte na boa para marcar, Kristoffer Peterson deixou sua marcar aos 63. Quatro minutos depois, Morten Thorsby empatou novamente a partida.

E aos 72 minutos, Kristoffer Peterson fez o quarto e Mohammed Osman fez o quinto do Heracles.

Essa vitória foi importantíssima para o Heracles, que chegou aos 10 pontos e termina a quinta rodada na quarta colocação, retirando a posição que pertencia ao AZ Alkmaar. Na próxima rodada, a equipe jogará em casa diante do De Graafschap.

O SC Heerenveen continua seu mal começo de temporada na Eredivisie. A equipe finaliza a quinta rodada na 12º colocação, dois pontos acima do primeiro time na zona de rebaixamento/repescagem. Na próxima rodada, enfrentará o Excelsior em Roterdã.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: