Eredivisie - 05º Rodada

NAC Breda 02 - 03 Fortuna Sittard

Fortuna Sittard conhece sua primeira vitória na Eredivisie

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Fortuna Sittard foi até Breda para buscar tentar conseguir vencer seu primeiro jogo na temporada da Eredivisie 2018/19. O problema que pela frente eles tinha um adversário no qual eles não venciam desde 1999.

O NAC Breda também precisava vencer, afinal de contas, a equipe chegava para esse duelo com apenas três pontos de uma vitória que aconteceu na segunda rodada da Eredivisie diante do De Graafschap dentro de casa por 3×0.

Mas o Fortuna Sittard finalmente derrubou esse tabu que durava mais de 15 anos. O clube venceu os comandados de Mitchell van der Gaag por 3×2.

O NAC Breda começou melhor, logo aos 04 minutos, faria seu primeiro gol com Mitchell te Vrede. Ainda no primeiro tempo, o Fortuna Sittard chegaria ao seu gol do empate aos 41 minutos com Ahmed El Messaoudi. Ele mesmo iria virar o placar aos 53, após receber passe de Mark Diemers.

O NAC Breda teria sentido o golpe, mas continuou firme na partida. Aos 72, conseguiu marcar o gol do empate com Gervane Kastaneer.

Mas aos 81, o Fortuna Sittard sacramentou a vitória com Branislav Niňaj.

As duas equipes vão ter uma semana livre de jogos para treinamentos e descanso. O Fortuna Sittard retornará a campo apenas no próximo final de semana diante do Willem II dentro da sua casa. Com essa vitória, o clube chegou aos 05 pontos e finaliza a rodada na 11º colocação.

Já o NAC Breda está na penúltima colocação, com apenas 03 pontos. No próximo final de semana, a equipe de Mitchell van der Gaag tentará voltar a respirar diante da sensação desse começo de temporada, o VVV-Venlo.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: