Eredivisie - 05º Rodada

FC Utrecht 01 - 02 FC Emmen

FC Emmen conhece sua segunda vitória na Eredivisie

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No primeiro confronto da história entre FC Utrecht e FC Emmen, os recém-promovidos da segunda divisão, surpreenderam o FC Utrecht dentro do Stadion Galgenwaard.

O FC Emmen vinha de três jogos sem vitória, duas derrotas e um empate. A única vitória do clube até então, tinha sido diante do ADO Den Haag na próxima rodada da Eredivisie.

Os gols começaram a sair aos 13 minutos, quando Joris van Overeem deixou Sander van de Streek na cara de Kjell Scherpen para estufar as redes dos visitantes.

Ao longo dos primeiros 45 minutos, o FC Utrecht soube segurar e controlar a partida. Vale lembrar que esse era o primeiro jogo sem o antigo treinador do clube, Jean-Paul de Jong.

No final do primeiro tempo, o cenário do jogo iria mudar, quando Urby Emanuelson foi expulso.

Para a segunda etapa, Dick Lukkien colocou o FC Emmen para cima dos donos da casa, afinal de contas, estava perdendo e tinha um jogador a mais em campo.

Com essas mudanças de atitude do FC Emmen no segundo tempo, a equipe virou a partida. Aos 51 minutos, Luciano Slagveer deixou tudo igual. E aos 78, Glenn Bijl garantiu a segunda vitória do FC Emmen na temporada.

Essa vitória fez o FC Emmen chegar aos 07 pontos e terminar a quinta rodada na oitava colocação. O próximo compromisso do clube será ainda na Eredivisie diante do PEC Zwolle no próximo final de semana.

Já o FC Utrecht tentará se levantar diante do Feyenoord no De Kuip. A equipe tem cinco pontos em quinze disputados. O clube finalizará a rodada na 14º colocação.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: