Eredivisie - 05º Rodada

PEC Zwolle 00 - 02 Vitesse

Com dois gols de Tim Matavž, Vitesse se recupera de goleada sofrida na rodada passada

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O duelo entre PEC Zwolle e Vitesse marcava a última partida da quinta rodada da Eredivisie. O clube de Arnhem venceu o confronto por 2×0 com dois gols de Tim Matavž.

O PEC Zwolle vinha para esse duelo após ter vencido o FC Groningen por 1×0 fora de casa. Já o Vitesse, sofrerá uma goleada acachapante dentro da sua casa por 4×0 para o Ajax na quarta rodada.

A equipe do russo, Leonid Slutskiy construiu sua vantagem ainda no primeiro tempo. Aos 26 minutos, Tim Matavž venceu Mickey van der Hart e marcou o 1×0.

No final da primeira etapa, Tim Matavž encontrou o segundo gol do Vitesse e sacramentou a vitória dos visitantes dentro do MAC³PARK Stadion.

Agora, ambas as equipes vão ter uma semana vazia de jogos para realizar treinamento e recuperação dos jogadores. No próximo final de semana, o PEC Zwolle jogará contra o FC Emmen. A equipe de John van ‘t Schip tem apenas três pontos e é o primeiro time na zona de rebaixamento/repescagem.

Já o Vitesse, retornará para sua casa com oito pontos e a sexta colocação. A equipe jogará diante do ADO Den Haag dentro da sua casa.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: