Eredivisie - 05º Rodada

AZ Alkmaar 01 - 01 Feyenoord

AZ Alkmaar e Feyenoord ficam no empate

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O primeiro jogo desse domingo, aconteceu no AFAS Stadion entre AZ Alkmaar e Feyenoord. Depois de perder seis vezes seguidas em confrontos diretos contra o Feyenoord, os comandados de John van den Brom finalmente conseguiram ao menos não ser derrotado, o jogo terminou empatado em 1×1.

O AZ Alkmaar começou melhor e precisou de apenas cinco minutos para abrir o placar. Myron Boadu deixou Albert Guðmundsson na boa para marcar o primeiro e único gol dos donos da casa.

A equipe de Giovanni van Bronckhorst tentava chegar ao gol defendido por Marco Bizot. Somente faltando cinco minutos para finalizar a primeira etapa, o Feyenoord marcou seu gol de empate com Steven Berghuis após receber passe de Sam Larsson.

Esse empate não foi bom para nenhuma das duas equipes. Se de um lado o AZ Alkmaar teve a chance de passar o Feyenoord na classificação, o time de Roterdã já começa a ver PSV e Ajax dispararem na ponta da tabela da Eredivisie.

Ambos os clubes vão ter semanas livres de treinamentos. O AZ Alkmaar retornará no próximo final de semana diante do FC Groningen, já o Feyenoord voltará para o De Kuip e receberá o FC Utrecht.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: