Eredivisie - 05º Rodada

ADO Den Haag 00 - 07 PSV

PSV despacha ADO Den Haag antes de estrear na Champions

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No segundo jogo que abriu a rodada da Eredivisie, o ADO Den Haag recebeu no Cars Jeans Stadion a visita dos comandos de Mark van Bommel. Essa visita não foi nada agradável, mais uma vez o ADO Den Haag levou uma goleada do PSV, dessa vez por 7×0.

A vitória começou com Hirving Lozano aos 19 minutos, após lambança de Lex Immers. O segundo gol aconteceu ao final do primeiro tempo, quando José Angeliño cruzou na pequena área e Luuk de Jong marcou de cabeça.

Sem precisar aumentar a velocidade da partida, o PSV fez mais cinco gols no segundo tempo. O primeiro aconteceu com Gastón Pereiro de pênalti aos 54 minutos.

Mark van Bommel promoveu a estreia das duas novas contratações do clube ao decorrer do jogo. Erick Gutiérrez entrou aos 70 minutos e foi fundamental para o quarto e quinto gol. No quarto gol, ele mandou um brilhante lançamento para Hirving Lozano que deu um leve toque na bola para encobrir Indy Groothuizen e aumentar a vantagem.

Aos 75, foi a vez de Hirving Lozano servir Erick Gutiérrez. O camisa 25 recebeu de Hirving Lozano e marcou o mais lindo gol da partida.

Aos 91, Steven Bergwijn não desperdiçou a chance e fez o sexto da equipe de Eindhoven. Aos 97, Gastón Pereiro marcou o último gol do PSV na partida e o segundo dele, também de pênalti.

O PSV é o único clube que ainda mantém o 100% de aproveitamento na Eredivisie.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: