Eredivisie - 05º Rodada

Willem II 02 - 02 Excelsior

Excelsior abre dois gols de vantagem, mas Willem II busca empate

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Após tomar seis gols do PSV em Eindhoven antes da parada para as datas FIFA, o Willem II tinha a chance de tentar se reencontrar com as vitórias diante do Excelsior dentro do Koning Willem II Stadion.

O problema era que o Excelsior também precisava vencer, afinal de contas vinha de uma derrota dentro de casa por 4×2 para o ADO Den Haag.

Os comandados de Adrie Poldervaart começaram a partida surpreendendo e dando indícios de que sairia do Koning Willem II Stadion com os três pontos.

Aos 31 minutos, Elías Már Ómarsson deixou Luigi Bruins de frente com Timon Wellenreuther para marcar o primeiro gol dos visitantes.

No segundo tempo, o Excelsior tentava ditar o ritmo da partida, mas o Willem II também queria ganhar e forçava as jogadas de todas as formas, até que aos 82 minutos, Marcus Edwards tocou para Denis Mahmudov que marcou o segundo gol da equipe de Roterdã.

O Willem II precisou de apenas dois minutos para conquistar garantir que não deixaria sua torcida sair do Koning Willem II Stadion com a derrota. Aos 86, Fran Sol resolveu aparecer e descontar para os donos da casa. Aos 88 minutos, Kristófer Kristinsson precisou sair do banco de reservas para marcar o gol do empate.

O próximo confronto do Willem II será fora de casa diante do Fortuna Sittard. Já o Excelsior, retornará para Roterdã, e terá pela frente o SC Heerenveen. Ambos os times jogam pela Eredivisie.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: