Ronald Koeman e Virgil van Dijk falam após derrota

Treinador holandês é duro em suas palavras para expressar o que sente após a derrota para a França por 2x1

Koema: “Estou bravo”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A derrota da Holanda por 4×0 a um ano atrás no Stade de France para os franceses, ainda está recente nas memórias dos holandeses, mas a Holanda agora tem algo a que se apegar e seguir em frente.

Esse foi o entendimento de Ronald Koeman após a derrota por 2×1 no último domingo, para a França no mesmo Stade de France.

“Quando se joga contra a França, principalmente após a seleção ter conquistado um título mundial, não se pode esperar que a nossa equipe domine eles por 90 minutos. No primeiro tempo, eles conseguiram dominar a nossa equipe, mas no segundo tempo, mostramos nossa qualidade e colocamos eles em sérias dificuldades”

Quincy Promes ajudou a França a abrir o placar aos 14 minutos, mas Ryan Babel tratou de deixar tudo igual no segundo tempo, até Olivier Giroud garantir a vitória dos franceses por 2×1.

“Estou muito irritado com isso. Nós perdemos por causa dos nossos próprios erros e o segundo gol, foi o que mais doeu”

Essa mensagem foi em direção ao seu capitão, Virgil van Dijk que não tomou a atitude na jogada e viu Olivier Giroud chegar primeiro no lance e matar o jogo para os franceses.

“Os erros fazem parte da vida, quanto mais do futebol. Mas não viemos aqui com pensamento de derrotados, viemos para buscar a vitória” disse Virgil van Dijk.

“Nós estamos no caminho certo e hoje mostramos isso. Nós agora, podemos esquecer aquela partida de um ano atrás e seguirmos em frente. Isso é um sinal de que podemos voltar a fazer a Holanda uma equipe forte novamente”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: