Entrevistas

Ryan Babel lamenta derrota pela forma que foi

Frenkie de Jong e Ryan Babel falam após derrota para França

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Essa foi a segunda partida de Frenkie de Jong com a camisa da Holanda, mas o volante de apenas 21 anos, acredita que não sofreu com nervosismo e ansiedade.

“Eu acho que conseguir mostrar um bom futebol. Eu sei do tamanho da responsabilidade de vestir essa camisa. Foi e está sendo uma experiência sensacional. Não deixei em nenhum momento essa tensão tomar conta de mim”

“Quando somos convocados, é pelo que estamos fazendo em nossos clubes, então pensei em continuar fazendo exatamente a mesma coisa que faço no Ajax”

Muitos jornalistas elogiaram o futebol apresentado por Frenkie de Jong ao longo dos 90 minutos diante da França, mas ele se mantém pé no chão enquanto isso.

“Sei que se eu fizer uma partida abaixo do meu nível, todos vão começar a me criticar. Já sei mais ou menos como funciona esse mundo do futebol”

Ele ainda não se vê como peça importante no time de Ronald Koeman.

“Esse ainda foi o meu primeiro jogo no time titular, foi importante demais. Estou aprendendo com cada jogador e principalmente, com o Ronald Koeman. Espero continuar fazendo o que venho fazendo no Ajax, para na próxima convocação, ter a chance de está entre os selecionados e ajudar mais uma vez o meu país”

Frenkie de Jong e seus companheiros não conseguiram envolver a França durante os primeiros 45 minutos, mas no segundo tempo, a Holanda colocou a França em situações complicadas.

“O nosso primeiro tempo foi difícil. Não estávamos conseguindo jogar futebol. Nosso time é bastante técnico e sabe o que fazer quando temos a bola no pé. Isso ficou claro no segundo tempo, quando a França deu um pouco de espaço para nossa equipe, conseguimos colocar eles em dificuldades”

Quem também falou na saída do gramado, foi Ryan Babel. O artilheiro da Holanda na noite, disse que o gol deu o animo que faltava a Holanda.

“No segundo tempo, sentíamos que existia oportunidades para que conseguíssemos complicar a vida deles”

“Após o nosso gol, criamos mais situações e mostramos que temos qualidade. Nosso time está se organizando, isso ficou claro”

“Eu vejo que perdemos o jogo em desatenções nossas, e não por mérito deles. Claro que eles tiveram a qualidade para que as oportunidades que surgiram, eles fizessem os gols. Nosso time deu muita brecha para eles”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: