Pré-Jogo: Coletiva de Imprensa

Koeman e Depay foram os escolhidos

Koeman fala antes do jogo entre França e Holanda

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Ronald Koeman deixou claro para todos os jornalistas que os fatos ocorridos no passado, lá vão ficar. Na véspera do jogo contra a França, o treinador esteve ao lado de Memphis Depay para falar com os repórteres na famosa coletiva pré-jogo.

O treinador foi bastante lembrado sobre o vexame protagonizado pela equipe Laranja em 2017, sob o comando de Dick Advocaat quando a Holanda perdeu por 4×0 para a França fora de casa.

“O que aconteceu naquele momento, fica para trás. Nós, amanhã, teremos a oportunidade de escrever uma nova história”

Mesmo ele falando isso, Ronald Koeman demostra que estudou aquela derrota nos mínimos detalhes.

“A equipe precisa está mais concentrada, mais focada, mais organizada dentro de campo, para que possamos fazer uma bela partida. Quem assistiu ao jogo entre Alemanha e França, viu que nenhuma das duas equipes proporcionou espaços”

Ronald Koeman espera mais da sua equipe para o duelo diante dos franceses.

“Nós estamos montando uma equipe forte para esse jogo. Estamos buscando uma equipe que saiba se defender bem, e quando tiver a bola sob o domínio, faça a França soar um pouco”

Ao que tudo indica, Frenkie de Jong poderá ser a grande novidade para o duelo diante da França.

“Ele jogou contra o Peru, como se não fosse sua estreia. Parecia que a camisa não estava pesando nenhum pouco” disse Ronald Koeman em relação a Frenkie de Jong.

O treinador holandês demostrou ter ficado bastante satisfeito com o desempenho da sua equipe ao longo do jogo contra o Peru. Esse foi o quinto jogo de Ronald Koeman comandando a Holanda.

“Acredito ter sido o nosso melhor jogo até agora, principalmente no segundo tempo, que soubemos trabalhar bem demais a posse de bola e o Peru não conseguia fazer absolutamente nada”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: