04º Rodada da Jupiler League

FC Twente e Roda JC são surpreendidos dentro de casa, já o Go Ahead Eagles segue mais líder do que nunca

Confira como foi a quarta rodada da Jupiler League

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa sexta, tivemos a quarta rodada da Eredivisie. Lembrando que apenas na próxima segunda (10), a rodada será finalizada.

Abaixo, confira um resumo de todos os jogos:

SC Cambuur 2 x 0 RKC Waalwijk

Os comandados de René Hake entraram no Cambuur Stadion com o objetivo único e exclusivo de vencer o RKC Waalwijk e a missão foi cumprida com sucesso.

Kevin van Kippersluis estava em uma noite iluminada e conseguiu ajudar seus companheiros a marcar os dois gols da vitória do SC Cambuur.

Primeiro, aos 08 minutos, ele chutou cruzado e Karim Rossi colocou o pé para estufar as redes de Etienne Vaessen. E aos 57, foi a vez de Kevin van Kippersluis deixar Justin Mathieu na boa para finalizar e marcar o segundo gol dos donos da casa.

Vitória importantíssima que deixa o SC Cambuur na cola do Go Ahead Eagles com 10 pontos. O RKC Waalwijk continua no meio de tabela com apenas seis pontos.

Sparta Rotterdam 2 x 0 FC Eindhoven

Um dos destaques da rodada, aconteceu no Het Kasteel. O Sparta Rotterdam venceu por 2×0 o FC Eindhoven com gol de Royston Drenthe aos 74 minutos, quando Gregor Breinburg deu um belo lançamento para Royston Drenthe adentrar na grande e chutar cruzado, sem chances de qualquer defesa por parte de Ruud Swinkels.

O segundo gol do Sparta Rotterdam saiu após cobrança de escanteio aos 80 minutos. Mohamed Rayhi mandou para a grande área e Adil Auassar sem sair do chão, finalizou de cabeça e marcou o segundo dos donos da casa.

Essa vitória fez o Sparta Rotterdam chegar aos 09 pontos e entrar no G05.

FC Dordrecht 1 x 4 SC Telstar

No Riwal Hoogwerkers Stadion, o FC Dordrecht perdeu para o SC Telstar por 4×1.

A vitória começou a ser construída ainda no primeiro tempo. Aos 14 minutos, Antonio Stankov acabou marcando contra o próprio patrimônio o colocando os visitantes em vantagem, mas aos 19, o FC Dordrecht conseguiu se recuperar e empatou a partida com Marko Maletić.

As coisas começaram a ficar complicadas no segundo tempo. Logo aos 47 minutos, Ryan Seager marcaria o primeiro dele e o segundo do SC Telstar na partida. Trinta minutos depois, ele de novo, Ryan Seager deixaria sua marca pela segunda vez.

Aos 85, Facundo Lescano sacramentou a vitória do SC Telstar por 4×1.

Essa foi a segunda vitória do SC Telstar em quatro jogos disputados, já o FC Dordrecht continua como o vice-lanterna da segunda divisão.

Go Ahead Eagles 3 x 0 FC Volendam

A equipe de Deventer é mais líder do que nunca. São doze pontos somados em doze disputados.

Nesse sexta a vítima foi o FC Volendam. Os comandados de Misha Salden não tiveram muito o que fazer perante ao impressionante volume de jogo dos donos da casa.

Aos 13 minutos, Orhan Džepar já foi abrindo o placar para o Go Ahead Eagles. No final do primeiro tempo, mais precisamente aos 39 minutos, Jaroslav Navratil complicou ainda mais a vida dos visitantes, marcando o segundo do Go Ahead Eagles.

A vitória ficou completa quando Thomas Verheydt estufou as redes de Jordi van Stappershoef aos 58 minutos de jogo.

Almere City FC 2 x 2 MVV Maastricht

No Yanmar Stadion, o Almere City FC tropeçou mais uma vez e agora, foi diante do MVV Maastricht de Ron Elsen.

Os visitantes saíram na frente com Anthony van den Hurk aos 26 minutos, mas no minuto seguinte, Andreas Calcan deixou tudo igual.

No segundo tempo, Anthony van den Hurk saiu de herói para vilão aos 61 minutos, quando ele marcou um gol contra. Para sua sorte, aos 88, Pieter Nys salvou o MVV Maastricht e marcou o gol do empate.

As duas equipes estão separadas por apenas um ponto na tabela de classificação. O Almere City FC tem sete pontos, já o MVV Maastricht tem seis.

Jong FC Utrecht 3 x 2 Jong PSV

No jogo entre os times B de FC Utrecht e PSV, quem levou a melhor foram os donos da casa.

No Sportcomplex Zoudenbalch, para pouco mais de 400 torcedores. O Jong FC Utrecht bateu o Jong PSV por 3×2.

Os gols começaram a sair aos 23 minutos. Jeredy Hilterman recebeu belo passe de Rayan el Azrak e estufou as redes de Mike van de Meulenhof.

Seis minutos depois, Marlon Frei deixou Ramon Lundqvist na boa para marcar o primeiro do Jong PSV na partida.

Depois do empate, o primeiro tempo ficou muito aberto para ambas as equipes, mas nenhum conseguiu marcar novamente.

Somente na segunda etapa, que a mira dos jogadores voltou mais certeira. Logo aos 56 minutos, Rick Mulder tocou para Nick Venema que não perdoou e fez o segundo do Jong FC Utrecht.

Aos 72, o Jong PSV iria empatar novamente. Laros Duarte colocou Matthias Verreth em excelentes condições para fazer o segundo da equipe de Eindhoven.

Nos minutos final, aos 90, Junior van der Velden cruzou na medida para Nick Venema de cabeça marcar o terceiro do Jong FC Utrecht e o último gol da partida.

Helmond Sport 0 x 2 FC Den Bosch

No SolarUnie Stadion, o FC Den Bosch conseguiu uma importante vitória diante do Helmond Sport por 2×0.

Danny Holla e Sven Blummel marcaram para os visitantes.

Essa vitória fez o FC Den Bosch chegar a sete pontos na segunda divisão.

FC Twente 1 x 2 TOP Oss

Para quem pensou que o FC Twente teria vida fácil na Jupiler League se enganou demais. Isso ficou bastante provado nesse sábado, quando a equipe enfrentou o TOP Oss dentro do De Grolsch Veste para mais de 26 mil torcedores.

Os comandados de Marino Pušić começaram a ser surpreendidos ainda no primeiro tempo quando Bryan Smeets encontrou o fundo das redes de Jorn Brondeel aos 15 minutos.

Aos 22, Huseyin Dogan marcaria o segundo e último gol do TOP Oss na partida.

O FC Twente ainda conseguiu diminuir a desvantagem aos 29 minutos, quando Aitor recebeu bom passe de Ulrich Bapoh e saiu de cara com Nick Olij.

O FC Twente tem apenas sete pontos, já o TOP Oss com essa vitória ultrapassou o FC Twente na tabela de classificação. A equipe de Klaas Wels chegou aos 09 pontos.

Roda JC 2 x 3 NEC Nijmegen

Quem também foi surpreendido dentro de casa, foi o Roda JC que perdeu para o NEC Nijmegen por 3×2.

No Parkstad Limburg, o Roda JC saiu na frente aos 07 minutos com Mario Engels. Aso 29, Jonathan Okita deixou tudo igual.

O Roda JC tomou a frente no marcador quando Mitchel Paulissen empurrou a bola para dentro do gol de Norbert Alblas aos 58 minutos.

A virada do NEC Nijmegen começou aos 76 com Sven Braken. E aos 81 minutos, Bas Nijhuis marcou penalidade máxima para os visitantes. Na cobrança, Anass Achahbar não perdoou e fez o terceiro e último gol do NEC Nijmegen na partida, garantindo assim, mais três pontos para os comandados de Jack de Gier.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: