Treinador fala que a equipe começou lenta demais

Frenkie de Jong foi um dos destaques da partida

Ronald Koeman volta a pedir atenção da equipe no começo da partida

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A estrela principal do confronto entre Holanda e Peru foi Wesley Sneijder, mas um dos seus sucessores, Frenkie de Jong fez sua estreia com a camisa da Holanda no começo do segundo tempo.

“Nós vencemos, joguei apenas 45 minutos. Acho que fiz uma boa estreia. Foi uma honra jogar ao lado de Wesley Sneijder” disse Frenkie de Jong.

Vale ressaltar que Frenkie de Jong deu 21 passes e acertou absolutamente todos os passes.

No domingo, ele espera ter uma chance no time titular que irá jogar contra a França em Paris na estreia da Liga das Nações.

“Não podemos e nem vamos ficar com medo da França. Eles são os atuais campeões mundiais, parabéns. Mas vamos em busca dos três pontos, é isso que interesse a nossa equipe. Nós somos a Holanda. Não precisamos ter medo de ninguém”

Ronald Koeman afirmou ter gostado do desempenho de Frenkie de Jong ao longo dos 45 minutos finais.

“Ele mostrou uma tranquilidade absurda. Parecia que estava jogando com a camisa do Ajax. Não mostrou em nenhum momento que estava se sentindo pressionado pelo momento”

A vitória por 2×1 em cima do Peru, deixa dois pontos de analise para ele.

“Acho que começamos mais uma vez de forma lenta. O Peru colocou a bola no chão e partiu para cima da nossa equipe. Preciso trabalhar isso com ele, principalmente porque vamos enfrentar a França em Paris, começar da forma que começamos hoje, poderá ser bem complicado”

“O outro ponto é que quando resolvemos jogar, mostramos a nossa força. O time pressionou demais a defesa do Peru. Eles ficaram praticamente sufocados. Nossa equipe soube controlar o adversário e matar o jogo quando teve as oportunidades”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: