Amistoso Internacional

Holanda 2 - 1 Peru

Depay dá vitória a Laranja em despedida de Sneijder

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Holanda entrou em campo nessa quinta diante do Peru. Um amistoso que não era apenas a preparação dos comandos de Ronald Koeman para o duelo decisivo contra a França no próximo domingo, esse duelo marcava a despedida de Wesley Sneijder da seleção holandesa.

Wesley Sneijder vestiu a camisa da Holanda pela 134º vez. O meia deixou o campo apenas no segundo tempo.

Ronald Koeman continuou escalando a equipe no 3-5-2, dessa vez a defesa foi armada com Virgil van Dijk, Matthijs de Ligt e Daley Blind. O meio de campo foi com bastante experiência, Georginio Georginio Wijnaldum, Ruud Vormer, Kevin Strootman e Wesley Sneijder. No ataque, Memphis Depay e Ryan Babel formaram a dupla ofensiva.

A partida começou com o Peru levando perigo a meta defendida por Jasper Cillessen. Yoshimar Yotún teve uma boa oportunidade, mas acabou desperdiçando.

O Peru estava querendo ser um convidado indesejável, e assim foi por boa parte da partida. Os peruanos não estavam dando espaço algum para os comandados de Ronald Koeman conseguiu construir jogadas.

A Holanda foi começando a sentir mais a partida e as principais peças da Laranja começaram a entrar na partida. Memphis Depay, Daley Blind e Wesley Sneijder tentaram de longe, mas as finalizações foram para fora.

Após o intervalo, Kevin Strootman deu lugar a Frenkie de Jong, foi a estreia de uma das principais peças do futebol holandês na atualidade. No começo do segundo tempo, Jasper Cillessen teve que trabalhar logo cedo, isso porque Miguel Trauco finalizou de voleio e o goleiro do Barcelona precisou praticar uma boa defesa.

Depois dessa boa chance do Peru, a Holanda chegou mais vezes ao gol de Pedro Gallese. Primeiro foi com Ruud Vormer que ficou de cara com o goleiro peruano, depois foi Ryan Babel que teve uma chance e mandou para fora.

Aos 60 minutos, Frenkie de Jong deixou Memphis Depay de frente com Pedro Gallese, o atacante do Lyon não desperdiçou e mandou para o fundo das redes.

No segundo tempo, mais precisamente aos 62 minutos, Wesley Sneijder finalizaria sua participação dando espaço a Quincy Promes.

Somente aos 83 minutos, a Holanda chegou ao gol da vitória. Quincy Promes tentou finalizar, a bola bateu na defesa do Peru e sobrou nos pés de Memphis Depay que estufou as redes de Pedro Gallese.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: