Centroavante tem como objetivo se tornar titular no PSV

Atacante quer ter mais chances na equipe de Eindhoven e sabe que precisará mostrar um bom futebol em Heerenveen

Sam Lammers espera por uma oportunidade no PSV

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Um dos grandes nomes da Holanda Sub21 é do centroavante, Sam Lammers. Atualmente no SC Heerenveen, o jogador que pertence ao PSV Eindhoven marcou seu primeiro gol com a camisa do sc SC SC Heerenveen nesse último final de semana.

O atacante encontra-se em Zeist, no campo de treinamento junto com os demais jogadores que vão atuar com a Holanda Sub21 nos próximos dias.

Ele se mostrou ainda mais feliz, principalmente porque os questionamentos estavam começando a surgir. Nos três primeiros jogos com a camisa do SC Heerenveen, ele passou em branco, mas diante do VVV-Venlo ele marcou o gol que deu o empate aos Frísios.

Sam Lammers afirma que tem apenas um objetivo desde 2010, se tornar o centroavante titular do PSV. Em todos os momentos que houve a possibilidade de Luuk de Jong deixar o PSV, os olhos se voltavam para ele.

Nas últimas duas temporadas, ele vestiu a camisa do time principal em apenas 16 duelos. Nesse período, ele foi colocado entre o time principal e o Jong PSV.

As suas chances diminuíram quando o clube de Eindhoven anunciou a contratação do argentino, Maximiliano Romero que culminou com a renovação de contrato do centroavante titular da equipe.

“Ele é um jogador extraordinário. Eu sei que precisarei mostrar muita qualidade nesse período que estou recebendo oportunidades no SC Heerenveen. Eu esperava mais oportunidades no time titular, mas com as coisas caminhando bem e no final da temporada, o time se tornando campeão nacional, eu tinha que entender”

“Eu sei que o PSV deposita uma grande confiança em mim, tanto que quando outros clubes quiseram me comprar, os diretores não quiserem me vender. Isso demostra que eles esperam que eu possa render ainda mais”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: