Eredivisie - 04º Rodada

Feyenoord 04 x 02 NAC Breda

Van Persie marca mais dois e Feyenoord derruba NAC Breda no De Kuip

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Para finalizar a rodada, tivemos o confronto entre Feyenoord e NAC Breda no De Kuip. Os comandados de Giovanni van Bronckhorst, tiveram dificuldades no primeiro tempo, mas no segundo, conseguiram construir a vitória por 4×2 diante da equipe de Breda.

O Feyenoord abriu o placar aos 24 minutos, quando Steven Berghuis deixou Robin van Persie na boa para marcar.

Após abrir o marcador, o Feyenoord tentou chegar ao segundo gol, mas a defesa do NAC Breda estava muito bem postada e sempre atenta nas jogadas. Aos 33 minutos, Mitchell te Vrede foi derrubado por Tyrell Malacia dentro da grande área. Bas Nijhuis não pensou duas vezes e marcou penalidade máxima para os visitantes, de quebra, Tyrell Malacia ainda recebeu um cartão amarelo.

Na cobrança, Gianluca Nijholt bateu com firmeza e segurança no canto de Justin Bijlow que ainda foi na bola, mas não conseguiu tocar nela.

Vale lembrar que Mitchell van der Gaag colocou em campo Benjamin van Leer para ser o goleiro titular do NAC Breda. Ele chegou nessa semana do Ajax.

Voltamos a ter mais gols, apenas na segunda etapa. Um artilheiro também precisa contar com a sorte, e foi dessa forma que o Feyenoord chegou ao seu segundo gol, quando Robin van Persie tentou desviar de cabeça a bola para as redes do NAC Breda. A bola bateu no travessão e depois na panturrilha de Benjamin van Leer, antes de morrer no fundo das redes.

O NAC Breda tinha sentido o golpe e acabou tomando mais um gol, ele de novo, Robin van Persie finalizou após assistência do zagueiro brasileiro, Eric Botteghin.

Aos 78 minutos, o Feyenoord chegou ao seu último gol na partida. Yassin Ayoub tinha acabado de entrar e já chegou deixando Tonny Vilhena apto a marcar o quarto da equipe de Roterdã.

Antes da partida termina, ainda tivemos a famosa lei do ex e foi com Mitchell te Vrede que aproveitou passe de Luka Ilić e marcou o segundo e último gol do NAC Breda na partida.

Na próxima rodada, o Feyenoord voltará a campo frente ao AZ Alkmaar, já o NAC Breda vai para casa e terá uma tarefa mais fácil, enfrentar o Fortuna Sittard.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: