Eredivisie - 04º Rodada

Vitesse 00 v 04 Ajax

Com dois de Huntelaar, Ajax goleia o Vitesse em Arnhem

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nesse domingo, o Ajax entrou em campo diante do Vitesse no GelreDome. Com a classificação para a fase de grupos da UEFA Champions League 2018/19, os comandados de Erik ten Hag, jogaram leves demais. Uma vitória que começou a ser construída com menos de 03 minutos de jogo. A equipe de Amsterdã venceu o Vitesse por 4×0.

Tudo começou aos 03 minutos, quando Hakim Ziyech abriu o placar para os visitantes. Quatro minutos depois, foi a vez de Klaas-Jan Huntelaar deixar sua marca, após cobrança de falta de Hakim Ziyech da esquerda para a direita.

Vale ressaltar que Erik ten Hag colocou em campo desde o começo da partida, o brasileiro David Neres. Quem acabou sobrando foi Donny van de Beek.

O brasileiro retornou dando passe para o terceiro gol do Ajax. David Neres deixou Dušan Tadić na boa, de frente para Eduardo. O atacante sérvio deu um leve toque na bola que tirou qualquer chance de defesa por parte do goleiro português.

Após esses três gols, o Ajax começou a controlar mais o jogo e a diminuir o ritmo da partida.

Somente no segundo tempo, o Ajax voltaria a colocar mais bolas dentro das redes de Eduardo. Klaas-Jan Huntelaar teve um gol anulado graças ao VAR. Mas dois minutos depois, ele marcou o seu segundo gol e o quarto do Ajax na partida. Dušan Tadić deixou ele na boa para marcar.

Essa vitória fez o Ajax subir para a vice-liderança da Eredivisie. Agora, são dois pontos de desvantagem para o PSV que segue líder desde a temporada passada.

Agora, teremos uma pausa na Europa devido a DATAS FIFA. Sendo assim, o Ajax voltará a campo apenas no próximo dia 15, diante do FC Groningen dentro de casa.

O Vitesse terá tempo para se recuperar dessa goleada e jogará contra o PEC Zwolle fora de casa.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: