Eredivisie - 04º Rodada

PSV 06 v 01 Willem II

PSV aplica mais uma goleada na Eredivisie

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Após saber qual seria seu grupo na UEFA Champions League 2018/19, o PSV entrou em campo diante do Willem II para mais uma rodada da Eredivisie.

Os comandados de Mark van Bommel despacharam o Willem II ao vencer a equipe dentro do Philips Stadion por 6×1.

Podemos dizer que essa goleada foi a “vingança”, isso porque na última temporada, o Willem II aplicou uma das suas maiores goleadas na história da Eredivisie, ao vencer o PSV por 5×0 dentro de casa.

A vitória do PSV começou a ser desenhada aos 07 minutos com Jorrit Hendrix. Depois, foi a vez de Steven Bergwijn marcar o segundo aos 13 minutos.

O PSV não tinha maiores problemas, afinal de contas, o Willem II era praticamente inexistente na partida. Adrie Koster estava completamente louco na beira do gramado vendo sua equipe sendo facilmente dominada pelos donos da casa.

Aos 35 minutos, penalidade máxima marcada por Jochem Kamphuis. Na cobrança, Gastón Pereiro converteu a penalidade.

Ainda no primeiro tempo, mais precisamente aos 44 minutos, Nick Viergever marcou o quarto dos donos da casa.

No segundo tempo, Fran Sol recebeu dentro da pequena área e conseguiu girar e finalizar para estufar as redes de Jeroen Zoet.

Três minutos após marcar o primeiro e único gol da partida do Willem II, Fran Sol viu sua defesa tomar mais um, e novamente ele, Nick Viergever.

Para finalizar a sonora goleada, Steven Bergwijn marcou o sexto e último gol do PSV.

O PSV continua líder e segue invicto. Na próxima rodada, defenderá sua invencibilidade diante do ADO Den Haag. Por outro lado, o Willem II tentará se reabilitar dentro de casa frente ao Excelsior.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: