O treinador holandês levou a equipe a fase de grupos da UCL 2018/19

Será que ele conseguirá passar de fase com o clube de Eindhoven?

Mark van Bommel atinge primeiro objetivo com o PSV na temporada

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Feliz, satisfeito, aliviado e até um pouco surpreso com a facilidade que o PSV teve para dominar o BATE Borisov. Foi dessa forma que Mark van Bommel chegou na coletiva de imprensa após a vitória por 3×0 diante da equipe da Bielorrússia.

“Queríamos jogar para cima, dominando, sem dá brechas para o BATE Borisov. Graças a Deus conseguimos o que estávamos querendo” disse o treinador do PSV.

Mark van Bommel também falou sobre a festa da torcida ao longo dos 90 minutos.

“O que a torcida fez aqui hoje, foi algo incrível. Com essa atmosfera ao longo da temporada, dificilmente iremos perder dentro da nossa casa”

Com a ida do Ajax e agora do PSV para a fase de grupos da UEFA Champions League 2018/19, Mark van Bommel se mostra feliz.

“É uma conquista importante para o nosso futebol. Precisamos fazer o futebol holandês voltar a ser forte, temido como sempre foi. Essa ida ajudará a melhorar nossa posição dentro do coeficiente da UEFA, mas ainda faltam mais quatro temporadas, mas é um excelente começo”

Luuk de Jong esteve envolvido nos três gols do PSV diante do BATE Borisov. Ele fez um e deu passe para os outros dois gols do clube.

“Eu sei quem é Hirving Lozano. Quando tenho a bola e estou fora da área, ele é um dos companheiros que procuro, porque sei da sua alta capacidade de inventar algo e levar o nosso time a vitória”

Nos últimos dois jogos da Eredivisie, o PSV teve certa dificuldade para garantir as vitórias, e isso o centroavante do PSV não discorda.

“Sim, concordo. Diante do PEC Zwolle foi complicado. Até parabenizei a forma defensiva na qual o PEC Zwolle se comportou. Nosso time teve sérias dificuldades para penetrar na defesa deles. Já no jogo de hoje, acho que o BATE Borisov veio mais aberto e isso facilitou o nosso trabalho”

Luuk de Jong gostaria de enfrentar na fase de grupos equipes como o Real Madrid ou Barcelona.

“Seria bom enfrentar essas equipes. Até porque são nesses jogos que tiramos o máximo da nossa equipe. Mas é claro que também queremos passar de fase, então digamos que quanto mais fácil, melhor”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: