Eredivisie - 04º Rodada

Fortuna Sittard 01 v 01 ADO Den Haag

Fortuna Sittard empata com o FC Utrecht e segue sem vencer na Eredivisie

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Quando Rob Dieperink apitou o começo do jogo, o Fortuna Sittard tinha em mente que precisava derrubar um tabu que durava desde 2000. O clube não sabe o que é vencer o FC Utrecht desde o dia 21 de março de 2000, ou seja, são 18 anos que a equipe recém-promovida da segundona, tem de jejum quando o adversário se chama FC Utrecht.

Pois bem, não foi nesse sábado que esse jejum caiu por terra, a partida terminou empatada em 1×1.

Os dois gols só saíram no segundo tempo, quando aos 68 minutos, Urby Emanuelson marcou para o FC Utrecht. Quando a vítoria parecia mais do que certa para os comandados de Jean-Paul de Jong, Andrija Novakovich mostrou porque é uma das boas promessas dessa temporada da Eredivisie.

A Fortuna Sittard ainda não sabe o que é vencer na Eredivisie. A equipe acumula dois pontos em doze disputados, são dois empates e duas derrotas e já figura entre os dois clubes piores colocados na tabela de classificação. Na próxima rodada, terá pela frente o NAC Breda fora de casa.

O FC Utrecht chegou aos cinco pontos somados. No próximo final de semana, a equipe jogará diante do FC Emmen dentro de casa, outra boa chance de somar três pontos.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: