UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2018/19 - PLAY-OFFS

PSV Eindhoven 03 v 00 BATE Borisov

Em Eindhoven, PSV garante sua vaga na fase de grupos da Champions League

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Um dia após o Ajax se classificar, foi a vez do PSV garantir sua vaga na fase de grupos da UEFA Champions League 2018/19.

A equipe venceu o primeiro jogo na Bielorrússia diante do BATE Borisov por 3×2, em Eindhoven a equipe de Mark van Bommel despachou os adversários ao vencer por 3×0.

O PSV assumiu rapidamente as rédeas da partida. Primeiro Hirving Lozano teve a chance e mandou na trave de Denis Scherbitski, depois foi a chance de Gastón Pereiro ter uma boa chance e desperdiçar. Somente aos 15 minutos, Steven Bergwijn marcou o primeiro gol do PSV na partida.

O BATE Borisov tentava ensaiar alguma reação dentro do Philips Stadion, o PSV finalmente colocou a equipe da Bielorrússia no seu devido lugar aos 36 minutos com Luuk de Jong. O centroavante marcou seu gol após cruzamento de Jorrit Hendrix na sua cabeça para estufar as redes de Denis Scherbitski.

Maksim Volodko e Jasse Tuominen tiveram duas chances para marcar os gols, mas a os jogadores da equipe visitante acabaram desperdiçando.

Depois do intervalo, o BATE Borisov tinha se entregado por completo, e o PSV chegou ao seu terceiro gol aos 62 minutos com Hirving Lozano.

Vale lembrar que pela primeira vez desde 2010, a Holanda terá dois representante na fase de grupos da UEFA Champions League.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: