Pré-Jogo

Dínamo de Kiev v Ajax

Ajax vai para cima do Dínamo de Kiev: “Fazer o gol é fundamental”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Erik ten Hag está na véspera de seu jogo mais importante tanto na sua carreira quanto no Ajax. O treinador sabe que o Ajax tem enormes chances de conquistar a classificação para a fase de grupos da UEFA Champions League 2018/19, torneio que não disputa a quatro temporadas.

“É claro que sinto essa tensão e pressão. Mas é assim mesmo, e sabemos que amanhã à noite poderemos tirar esse peso das nossas costas” disse o treinador.

O Ajax tem uma boa vantagem para o segundo jogo. Os Amsterdammers venceram o FK Dynamo Kyiv por 3×1 em Amsterdã no primeiro jogo. No entanto, Erik ten Hag enfatiza que sua equipe precisará ao menos fazer um gol.

“Está claro que esse objetivo é muito importante, por isso vamos atacar para buscarmos o nosso gol na partida. Sei que o FK Dynamo Kyiv irá proporcionar espaços para a nossa equipe e serão nesses momentos que precisaremos aproveitar”

Em relação a David Neres, o treinador do Ajax preferiu não confirmar absolutamente nada. O atacante brasileiro se recuperou de uma lesão que sofreu a uma semana e estaria em condições de jogo.

“É claro que queremos utilizar David Neres ao longo da partida, mas tudo vai depender de como as coisas caminham. Acredito que temos uma forte equipe que conseguirá trazer o jogo para o nosso lado”

O treinador também não quis detalhar muito quem será o lateral esquerdo da equipe que não contará com Nicolas Tagliafico suspenso. Ao que tudo indica, Max Wöber será utilizado na posição, mas também existe a possibilidade de Daley Blind ser usado como lateral esquerdo.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: