Eredivisie - 03º Rodada

Willem II 5 v 0 Heracles Almelo

Em tarde inspirada de Donis Avdijaj e Fran Sol, Willem II passa por cima do Heracles

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nesse domingo, o primeiro jogo que abriu o dia foi entre Willem II e Heracles Almelo. Dentro do Koning Willem II Stadion, a equipe comandada por Adrie Koster não tomou conhecimento dos visitantes e aplicou uma goleada de 5×0.

Antes do massacre começar, o Heracles ainda levou um perigo aos 10 minutos com Mo Osman em cobrança de falta. Timon Wellenreuther teve que praticar uma boa defesa para evitar que os visitantes abrissem o placar.

Quase o Heracles facilitava a vida do Willem II. Em bola recuado para o goleiro, Janis Blaswich fura e a bola vai tomando o caminho do próprio gol, mas por sorte, ela acabou saindo e se tornou escanteio para os donos da casa.

Novamente em cobrança de falta, só que dessa vez de mais longe, o Heracles levou perigo a meta dos donos da casa. Na cobrança, Brandley Kuwas mandou um foguete que quase complica a vida de Timon Wellenreuther.

Em menos de 03 minutos o Willem II começa a desenhar a sua vitória. Donis Avdijaj marcou os dois primeiros gols. O primeiro foi feito em uma bela finalização do jogador de Tilburg e o outro em rebote dado pelo goleiro Janis Blaswich, nos pés de Donis Avdijaj.

Depois disso, começa o show de Fran Sol. O atacante espanhol marcou três gols. Um de cabeça aos 34. Depois, somente aos 52 de pênalti e o último saiu aos 70, Damil Dankerlui e chuta cruzado, sem chances para Janis Blaswich.

Essa vitória, coloca o Willem II na 04º colocação com duas vitórias em três jogos. A equipe de Tilburg terá uma missão complicada em Eindhoven diante do PSV na próxima rodada. Por outro lado, o Heracles Almelo retornará para casa e terá uma parada, também indigesta, será contra o AZ Alkmaar.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: