Sofyan Amrabat deixa o Feyenoord

Meia assina com o Club Brugge da Bélgica por quatro temporadas

OFICIAL: Sofyan Amrabat é do Club Brugge

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Club Brugge da Bélgica anunciou nessa sexta, a contratação de Sofyan Amrabat junto ao Feyenoord. O meia marroquino chega após o time belga desembolsar cerca de 2.5 milhões de euros.

Sem oportunidades com Giovanni van Bronckhorst, Sofyan Amrabat optou por deixar Roterdã e tentar a sorte na Bélgica com a camisa do Club Brugge.

Ele chega na Bélgica assinando um contrato de quatro temporadas.

Vale lembrar que Sofyan Amrabat chegou ao Feyenoord na última temporada, após a diretoria pagar uma multa de 4.5 milhões de euros para tirar o meia do FC Utrecht.

Com a camisa do Feyenoord, ele jogou apenas 21 jogos, em 11 duelos ele começou como titular. Na fase de grupos da UEFA Champions League, ele começou todos os seis jogos como titular da equipe.

O diretor de futebol do Feyenoord, Martin van Geel, falou sobre a ida de Sofyan Amrabat para o Club Brugge.

“Queríamos que ele tivesse continuado conosco. Nós entendíamos que ele era uma peça importante dentro do elenco do clube. Mas desejamos sucesso para essa sua nova jornada na Bélgica. Quem sabe um dia ele possa voltar a vestir a camisa do nosso clube e dá muitas alegrias a nossa torcida”

Quem também falou sobre a ida de Sofyan Amrabat para o Club Brugge, foi Giovanni van Bronckhorst.

“É uma pena vê-lo ir embora. Mas é assim mesmo. Sei que ele já não estava mais comprometido com os objetivos do clube e seria mais interessante tanto para ele quanto para o clube que ele tivesse uma nova oportunidade em outro lugar”

Na Bélgica, mais precisamente no Club Brugge, Sofyan Amrabat atuará ao lado de mais quatro holandeses, são eles: Stefano Denswil, Ruud Vormer, Arnaut Danjuma e Ricardo van Rhijn.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: