Resumo da Jupiler League

Jupiler League - 02º Rodada

Confira a segunda rodada da Jupiler League

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa sexta, nós tivemos a segunda rodada da Jupiler League, ou segunda divisão holandesa.

Destaques para as goleadas do TOP Oss e FC Dordrecht.

Lembrando que a rodada só irá finalizar na próxima segunda, quando o Jong FC Utrecht entrará em campo diante do NEC Nijmegen.

SC Cambuur 02 x 01 Jong AZ Alkmaar

No Cambuur Stadion, com pouco mais de 6 mil torcedores, tivemos a vitória do SC Cambuur em cima do Jong AZ Alkamar por 2×1.

A vitória começou a ser construída ainda no primeiro tempo, mais precisamente aos 27 minutos com Justin Mathieu.

Somente na segunda etapa que tivemos um duelo mais aberto. Aos 73 minutos, Ferdy Druijf deixou tudo igual.

No minuto seguinte, Karim Rossi deixou o SC Cambuur na frente do placar novamente. Isso foi o suficiente para garantir a vitória da equipe comandada por René Hake.

Sparta Rotterdam 02 x 00 FC Volendam

O Sparta Rotterdam conheceu sua primeira vitória na temporada. A equipe bateu dentro do Het Kasteel o FC Volendam por 2×0.

Vale ressaltar que nesse duelo tivemos uma boa presença de público. Foram mais de 9 mil torcedores que compareceram ao Het Kasteel.

A vitória do Sparta Rotterdam saiu dos pés de Halil Dervişoğlu que estava em uma noite iluminada. O centroavante do time marcou dois gols, um aos 53 e outro aos 85 minutos.

FC Den Bosch 02 x 03 RKC Waalwijk

No De Vliert, o RKC Waalwijk conheceu sua segunda vitória seguida e soma seis pontos em dois jogos.

A equipe de Fred Grim bateu o FC Den Bosch fora de casa por 3×2 com gols de Jan Lammers e Mario Bilate duas vezes. Para os donos da casa, Stefano Beltrame e Rauno Sappinen descontaram.

TOP Oss 04 x 01 Jong PSV

No Frans Heesenstadion, o TOP Oss bateu o Jong PSV por 4×1. Essa foi a segunda vitória dos donos da casa em duas rodadas, é mais uma daquela equipes que seguem 100% na competição.

Em menos de 15 minutos de jogo, o TOP Oss já estava vencendo por 2×0 o confronto com gols de Norichio Nieveld e Huseyin Dogan.

Apenas aos 30 minutos, graças a uma penalidade, o Jong PSV conseguiu diminuir a desvantagem com Ramon Lundqvist.

Na segunda etapa, o TOP Oss chegou aos 4×1 com Huseyin Dogan e depois foi a vez de Bryan Smeets.

Almere City FC 01 x 02 Roda JC

No Yanmar Stadion, O Almere City até que começou empolgando sua torcida e dando sinais que poderia vencer mais um confronto, mas o Roda JC soube segurar e dominar a partida para ter o desfecho que tanto queria.

Somente no segundo tempo, o time de Kerkrade construiu sua vitória. Aos 52, Mario Engels fez o primeiro, mas aos 73, Andreas Calcan deixou tudo igual. O problema era que Mario Engels estava numa noite iluminada, tanto que aos 88 minutos ele encontrou o gol que deu a vitória aos comandados de Robert Molenaar.

SC Telstar 00 x 01 MVV Maastricht

No Rabobank IJmond Stadion, para pouco mais de 2 mil pessoas, o SC Telstar foi surpreendido dentro de casa e viu o MVV Maastricht sair com a vitória.

O único gol da partida saiu aos 74 minutos, com Joeri Schroyen.

Jong Ajax 05 x 02 FC Dordrecht

Parece que os atuais campeões da Jupiler League finalmente despertaram na competição e dentro do De Toekomst, a equipe bateu o FC Dordrecht por 5×2.

Destaques para Kaj Sierhuis e Danilo que marcaram dois gols cada. Ché Nunnely deixou sua marca na partida.

Pelo lado do FC Dordrecht, Thomas Kok e Marko Maletić tentaram aliviar a goleada que sua equipe estava sofrendo.

FC Eindhoven 01 x 02 Go Ahead Eagles

No Jan Louwers, para apenas 600 torcedores, o Go Ahead Eagles mostrou sua força e bateu os donos da casa por 2×1 se tornando líder da competição já na segunda rodada.

Aos 17 minutos, Istvan Bakx abriu o placar e aos 55, Richard van der Venne deu a vitória para a equipe de Deventer. Vale lembrar que aos 33 minutos, Marcelo Lopes tinha deixado tudo igual no duelo.

Helmond Sport 02 x 02 FC Twente

Se o FC Twente pensou que iria ter vida fácil na Jupiler League se enganou demais. A prova disso aconteceu já na segunda rodada quando o time tropeçou fora de casa diante do Helmond Sport ao empatar em 2×2.

É bom ressaltar que o FC Twente teve problemas até mesmo para empatar a partida. Aos 57 minutos, Furhgill Zeldenrust deixou os donos da casa na vantagem. Tom Boere descontou aos 77, graças a uma penalidade marcada. Faltando um minuto para o fim da partida, o Helmond Sport chegou aos 2×1 com Bart Meijers, mas nos acréscimos, Jari Oosterwijk deixou tudo igual novamente.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: