ATENÇÃO DOBRADA!

É dessa forma que Erik ten Hag pede que o Ajax jogue o segundo jogo na Ucrânia

Erik ten Hag mostra preocupação para o jogo da volta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A vitória do Ajax em cima do FK Dynamo Kyiv por 3×1 é suficiente para a equipe chegar na fase de grupos da UEFA Champions League?

Os jogadores e a comissão técnica de Amsterdã entendem que terá uma noite muito complicada na Ucrânia para garantir sua vaga na fase de grupos da UEFA Champions League 2018/19.

“Nós temos uma vantagem. Isso é claro. Mas precisaremos, no mínimo, fazer um gol lá na Ucrânia para que possamos jogar de uma melhor forma” disse Erik ten Hag.

Mas é claro que todos ficaram felizes com a grande vitória em cima do FK Dynamo Kyiv.

“Nós tivemos uma noite maravilhosa dentro da nossa casa. Nossa torcida criou uma atmosfera sensacional. Uma atmosfera que adentrou no gramado e contagiou ainda mais a nossa equipe”

“Lógico que estamos em determinado ponto, satisfeito, mas sabemos que não ganhamos absolutamente nada. Nós poderíamos ter saído de campo com 4×1 no placar e uma vantagem ainda maior”

Donny van de Beek fez o primeiro gol com dois minutos de jogos e foi declarado o “homem da partida”. Ele afirma que não ficou muito feliz com a vitória.

“Se estou satisfeito? Sim! Acho que poderíamos ter feito mais gols para chegar na Ucrânia com uma situação mais confortável”

Hakim Ziyech poderia ter feito o 4×1 no final da partida, mas a sua finalização bateu na trave do goleiro ucraniano, e é por isso que Donny van de Beek não saiu muito feliz.

“Não aceito parabéns de ninguém ainda. Só iremos comemorar algo, no final do jogo contra o FK Dynamo Kyiv com o resultado ao nosso favor e a classificação ficando aqui em Amsterdã”

Por outro lado, Dušan Tadić ficou feliz tanto com o resultado quanto com o desempenho da equipe.

“Nós lutamos desde o primeiro minuto. Se continuarmos com essa pegada na Ucrânia, dificilmente não ficaremos com a vaga. A equipe mostrou desde o começo da partida que queria e vitória e principalmente, que quer a vaga”

Ao que tudo indica, Erik ten Hag poderá fazer algumas mudanças para o confronto contra o FC Emmen dentro da Johan Cruijff ArenA.

“Nós poderemos fazer algumas mudanças para esse jogo. Precisamos descansar alguns jogadores” disse o treinador.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: