Pré-Jogo

Ajax v Dynamo de Kiev

Tudo que você precisa saber sobre Ajax e Dynamo de Kiev

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Até agora, o Ajax teve sucesso nas duas fases anteriores da Pré-Champions League. Primeiro, passou com tranquilidade pelo Sturm Graz da Áustria e recentemente, empatou e venceu os dois confrontos contra o Standard de Liège. Agora, o Ajax terá pela frente os ucranianos do Dynamo de Kiev.

Se na Pré-Champions League o Ajax vem tendo mais facilidade, as coisas não estão caminhando tão bem assim na Eredivisie. A equipe somou quatro pontos em seis disputados, mas sempre na base do sufoco. A estreia foi diante do Heracles e ficou no empate em 1×1 dentro de casa e no último final de semana venceu o VVV-Venlo por 1×0, graças ao VAR.

O Dynamo de Kiev terminou em segundo lugar no Campeonato Ucraniano da última temporada e chega nessa fase da competição, após derrubar o Slávia Praga da República Tcheca. No primeiro jogo na Ucrânia venceram por 2×0 os tchecos e no jogo de volta, a partida terminou empatada em 1×1.

Erik ten Hag falou sobre o Dynamo de Kiev na coletiva pré-jogo.

“O Dynamo é uma equipe altamente disciplinada e podemos vê isso com facilidade nos resultados das suas partidas. Eles precisam de poucas chances para matar o seu adversário e é isso que precisamos ficar bastante atentos”

Notícias do Ajax

Nesse último final de semana, o Ajax sofreu um duro golpe. A equipe perdeu David Neres por tempo indeterminado, ou seja, ele corre sérios riscos de não enfrentar o Dynamo de Kiev até mesmo no jogo da volta.

Zakaria Labyad entrou na vaga de David Neres nesse final de semana, mas Erik ten Hag reconheceu que Zakaria Labyad precisará de mais tempo para se adaptar ao novo clube, tempo esse que ele não tem nesse momento.

Sendo assim, tudo indica que Hakim Ziyech será deslocado para a posição deixada por David Neres e Donny van de Beek volte a ser acionado no time titular.

Kasper Dolberg, Jöel Veltman e Daley Sinkgraven são mais três desfalques do time de Erik ten Hag para esse duelo.

Provável time titular do Ajax: Onana, Mazraoui, Tagliafico, De Ligt, Blind, De Jong, Schone, Ziyech, Labyad, Tadic, Klaas-Jan Huntelaar

Notícias do Dynamo de Kiev

O treinador, Alyaksandr Khatskevich não terá maiores problemas para armar sua equipe e deverá manter o time titular que eliminou o Slavia Praga.

Um dos nomes conhecidos desse elenco ucraniano, é do atleta Tamas Kadar. Ele teve passagem pela Holanda quando vestiu a camisa do Roda JC.

Provável time titular do Dynamo de Kiev: Boyko, Kędziora, Pivarić, Burda, Kadar, Harmash, Shepelev, Sydorchuk, Verbic, Tsygankov, Besedin

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: