Sem espaços em Amsterdã, o atleta poderia seguir para a Austrália

Siem de Jong não tem o mesmo prestígio que tinha no começo da sua carreira

Siem de Jong pode ser anunciado como reforço do Sydney FC

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Ao que tudo indica, Siem de Jong não ficará no Ajax até o final da atual temporada. A diretoria do clube já teria conversas avançadas com o Sydney FC da Austrália para emprestar o jogador por uma temporada.

O meia de 29 anos, não teria espaços no time de Erik ten Hag e ele teria pedido para ser emprestado a outro clube com maiores chances de jogar.

Desde que retornou ao clube, na temporada passada, Siem de Jong não teve o mesmo espaço que ganhou no começo da sua carreira em Amsterdã. Nem com Marcel Keiser e muito menos com Erik ten Hag.

Na pré-temporada, ele acabou sofrendo uma lesão e isso dificultou ainda mais uma briga pela titularidade no Ajax.

No último confronto contra o VVV-Venlo, ele nem foi relacionado para a partida.

Com a camisa do Ajax, Siem de Jong se tornou campeão da Eredivisie por quatro temporadas aonde foi peça fundamental do time treinado por Frank de Boer. Naquela época, ele acabou sendo vendido ao Newcastle para disputar a Premier League inglesa, mas de lá para cá, ele não conseguiu jogar o mesmo futebol que apresentou no início da sua carreira.

Ele retornou para a Holanda, mas não para o Ajax e sim para o PSV. Depois de uma temporada em Eindhoven, a diretoria do Ajax resolveu trazer o meia de volta para Amsterdã e lhe oferecer um contrato de três temporadas.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: