Eredivisie - 02º Rodada

FC Emmen 1 x 4 AZ Alkmaar

AZ Alkmaar apresenta a dura realidade da Eredivisie ao FC Emmen

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O FC Emmen estava vivendo um sonho até a última rodada. A equipe era recém-promovida a Eredivisie e tinha ganho na primeira rodada da competição. Nesse final de semana, mais precisamente nesse domingo, o FC Emmen recebeu dentro de casa o maior desafio nas últimas temporadas, o AZ Alkmaar.

A o sonho da equipe acabou nesse domingo, a equipe perdeu diante da sua torcida por 4×1.

Depois de uma vitória sensacional em Haia diante do ADO Den Haag por 2×1, fez com que a torcida criasse um clima extraordinário dentro do De Oude Meerdijk para receber o primeiro jogo do fc Emmen dentro de casa.

O treinador, Dick Lukkien procurou manter o mesmo time que tinha enfrentado o ADO Den Haag na primeira rodada, o problema é que o AZ Alkmaar é mais um dos clubes holandeses que precisam dá uma resposta a sua torcida devido a vexatória eliminação na Pré-Liga Europa e os comandados de John van den Brom foram em busca da vitória.

Logo com 15 minutos de jogo, o AZ Alkmaar saiu na frente com Myron Boadu. Dois minutos depois, Keziah Veendorp colocou Nick Bakker em perfeitas condições para deixar tudo igual novamente.

Após o gol do empate, Anco Jansen mandou uma bola no travessão de Marco Bizot. Isso foi suficiente para acordar de vez o AZ Alkmaar que aos 37, fez o segundo com Thomas Ouwejan.

Aos 43 minutos, Oussama Idrissi marcou o primeiro dele no jogo, o terceiro do AZ Alkmaar na partida e o 1000º do AZ Alkmaar na história da Eredivisie.

Oussama Idrissi ainda marcaria o segundo gol aos 71 minutos depois de aproveitar o belo passe de Myron Boadu.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: