Eredivisie - 02º Rodada

FC Groningen 00 x 01 Willem II

FC Groningen conhece a segunda derrota seguida e Willem II sua primeira vitória

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Willem II somou os primeiros pontos da temporada. Em e contra o Groningen, a equipe venceu por 1×0 os donos da casa, graças a uma bela finalização de Dan Crowley. Por outro lado, esse resultado, significou a segunda derrota do FC Groningen nas duas primeiras rodadas. Vale lembrar que na estreia, perderam feio para o Vitesse por 5×1.

O FC Groningen começou muito bem a partida, Ritsu Doan ia ditando o ritmo do jogo. Com o jogo dominado, o FC Groningen teve duas chances, uma com o próprio Ritsu Doan e outra com Jesper Drost, mas ambas as oportunidades foram desperdiçadas.

Aos 33 minutos, o Willem II marcou o gol da vitória com Dan Crowley.

Após o intervalo, o Willem II foi bastante pressionado, Danny Buijs colocou sua equipe em cima do time de Adrie Koster, mas não deu muito certo, porque as chances que os donos da casa tiveram, não foram aproveitadas e quando não era isso, o goleiro Timon Wellenreuther junto com sua defesa, estava lá para evitar qualquer possibilidade de gol.

Ao apito final, a torcida do FC Groningen começou a vaiar sua própria equipe, e o treinador do clube falou sobre isso.

“Nós não tivemos nas melhores noites. Nosso time entrou muito abaixo da expectativa, não ficamos atentos durante todo os 90 minutos e isso resultou em uma derrota. Eu entendo os torcedores”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: