Pré-Liga Europa (02º Jogo - Volta)

Feyenoord 01 x 01 FK AS Trenčín

Feyenoord eliminado da Pré-Liga Europa

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A temporada nas competições europeias mal começou e o Feyenoord já sabe que não irá conseguir ao menos disputar a fase de grupos da Liga Europa. A equipe caiu diante do FK AS Trenčín nessa quinta. A equipe perdeu a primeira partida por 4×0 e empatou em casa em 1×1.

Vale lembrar que o Feyenoord teve nada mais, nada menos do que 28 chances de gols. O time perdeu várias chances ao longo da partida.

O Feyenoord entrou em campo com um único objetivo: atacar o FK AS Trenčín!

Isso ficou claro desde o começo da partida. A equipe de Roterdã não deu sossego ao sistema defensivo dos visitantes.

O jogo

Com apenas 02 minutos de jogo, Robin van Persie finalizou de média distância assustando o goleiro Igor Šemrinec.

Aos 04 minutos, o Feyenoord perdeu duas chances seguidas, primeiro com Eric Botteghin e depois com Jens Toornstra. A equipe de Roterdã marcava muito em cima do FK AS Trenčín, quando a equipe eslovaca pegava na bola, já chegava dois ou três jogadores holandeses para roubar a bola e partir para o contra-ataque.

A esperança do Feyenoord começou a surgir aos 08 minutos de jogo. Em cobrança de escanteio da esquerda para a direita, Eric Botteghin saltou mais alto que toda a defesa eslovaca e finalizou para o fundo das redes de Igor Šemrinec.

No minuto seguinte, uma falha na marcação do Feyenoord frustou todos os planos do time holandês. Antonio Mance recebeu um belo passe que já lhe deixou de cara com Kenneth Vermeer. O centroavante eslovaco não desperdiçou a chance e mandou para o fundo das redes do Feyenoord.

A partir desse momento, o FK AS Trenčín se fechou em seu campo por completo. Era a hora do Feyenoord encurralar o time da Eslováquia por completo.

Aos 18 minutos, a defesa do FK AS Trenčín cortou a bola errado e deixou nos pés de Robin Robin van Persie. O capitão do Feyenoord ajeitou a bola para sua perna esquerda e finalizou tentando colocar a bola no ângulo direito do goleiro Igor Šemrinec, mas a bola foi para fora. Aos 20 minutos, Robin van Persie finalizou mais uma vez com perigo, mas a bola morreu na linha de fundo.

Aos 30 minutos, cobrança de falta e novamente Eric Botteghin pulou mais alto que a defesa do FK AS Trenčín, mas sua finalização parou nas mãos de Igor Šemrinec.

Aos 35 minutos, Tyrell Malacia recebeu na lateral esquerda e cruzou rasteiro para Robin Robin van Persie. O camisa 32 finalizou muito alto. Dois minutos depois, Steven Berghuis recebeu na ponta direita, passou pela marcação e finalizou para o gol de Igor Šemrinec, mas o goleiro defendeu com a perna. Aos 37 minutos, Jens Toornstra encobriu o goleiro e sem o arqueiro na meta, ele tinha tudo para empurrar para o fundo das redes, mas Jamie Lawrence estava ligado no lance e em cima da linha precisou tirar a bola de bicicleta.

Aos 39 minutos, Tonny Vilhena teve uma chance maravilhosa, mas sua finalização parou na barriga de Martin Šulek.

Segundo Tempo

Após passar maior parte da primeira parte só levando pressão, o FK AS Trenčín quase chegava ao seu segundo gol no começo do segundo tempo. Tyrell Malacia não acompanhou a jogada e Joey Sleegers saiu de frente com Kenneth Vermeer. O goleiro holandês teve que crescer para praticar uma bela defesa.

Depois dessa boa chegada do FK AS Trenčín, o Feyenoord voltou a comandar a partida. Em cobrança de escanteio, aos 52 minutos, Bart Nieuwkoop finalizou de cabeça e mais uma vez, Jamie Lawrence salvou aquele que poderia ter sido o segundo gol dos donos da casa.

Aos 58 minutos, cruzamento rasteiro para o meio da pequena área e Robin van Persie conseguiu finalizar, mesmo que sem jeito, mas a bola parou na linha de fundo. Seis minutos depois, Robin van Persie teve a melhor e mais clara chance de gol. Ele recebeu passe de Sam Larsson e ficou de cara com Igor Šemrinec. Robin van Persie finalizou em cima do goleiro eslovaco.

Aos 66 minutos, o zagueiro brasileiro, Eric Botteghin acabou mandando mais uma bela chance, para a linha de fundo. O Feyenoord “brincava” de perder gols. No minuto seguinte, Sam Larsson teve uma chance sensacional, mas mandou para fora.

Novamente Eric Botteghin teve mais uma chance. Em cobrança de escanteio, ele ganhou mais uma bola de cabeça e Igor Šemrinec teve que praticar um verdadeiro milagre.

Aos 77, Tyrell Malacia recebeu de frente com o goleiro eslovaco, mas sua finalização bateu na mao do goleiro e depois na trave.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: