Pré-Liga Europa

FC Basel 01 x 00 Vitesse

Com 10 jogadores em campo, Vitesse cai diante do FC Basel

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Diante do FC Basel o Vitesse não conseguiu se impor e viu sua vaga na fase final da Pré-Liga Europa ir embora. Com a derrota em Arnhem por 1×0, a equipe de Leonid Slutskiy sabia que teria que vencer por qualquer placar o FC Basel dentro da Suíça.

Um dos grandes problemas que o Vitesse teve que enfrentar ao longo dos 90 minutos, foi jogar com um jogador a menos, isso porque aos 27 minutos, Jake Clarke-Salter acabou sendo expulso.

Marcel Koller acionou novamente Ricky van Wolfswinkel como titular da partida contra o Vitesse. A maior chance no começo da partida, veio dos pés de Fabian Frei, mas o camisa 06 acabou desperdiçando.

Vale ressaltar que antes de ficar com um jogador a menos, o Vitesse teve uma boa chance com Matúš Bero, mas também mandou para fora.

Após perder um jogador aos 27 minutos, o Vitesse sofreu o gol da vitória do time da casa. Em cobrança de escanteio, Albian Ajeti pulou mais alto que toda a defesa do Vitesse e mandou para o fundo das redes de Eduardo.

Com a desvantagem no placar, o Vitesse precisava fazer algo de diferente, mas não conseguia, o FC Basel estava mais próximo do segundo gol do que o Vitesse do primeiro.

Vitesse se junta a Feyenoord e AZ Alkmaar que foram eliminados das competições europeias. Agora, resta ao PSV e ao Ajax chegaram a fase de grupos da Champions League.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: