Eredvisie - 01º Rodada

Vitesse 05 x 01 FC Groningen

Vitesse se recupera de derrota no meio de semana, ao golear em casa o FC Groningen

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Após perder em casa para o FC Basel por 1×0, restava o Vitesse levantar a cabeça e começar bem a nova temporada na Eredivisie. E foi exatamente isso que a equipe de Arnhem fez. O time recebeu dentro de casa o FC Groningen e bateu os visitantes por 5×1.

Bryan Linssen novamente mostrou sua importância dentro do Vitesse ao marcar um gol e dá um passe para outro.

O Vitesse começou mais forte o jogo do que o FC Groningen que demostrava ter ido até Arnhem sem vontade alguma de atacar os donos da casa. Alexander Büttner cruzou na medida para Tim Matavž finalizar de cabeça, mas sua finalização acabou se encontrando com a trave de Sergio Padt.

A insistência do Vitesse foi recompensada aos 22 minutos, quando Vyacheslav Karavaev deixou Bryan Linssen na boa para finalizar e marcar o primeiro gol dos donos da casa.

O FC Groningen estreou no banco de reservas seu novo treinador, Danny Buijs. Os seus comandados sentiram o primeiro golpe, mas conseguiram encontrar o gol do empate aos 38, com Ritsu Doan.

Quando o FC Groningen demostrava que poderia começar a incomodar os donos da casa, o Vitesse resolveu se impor novamente e no finalzinho do primeiro tempo, mais precisamente aos 44 minutos, Matúš Bero deixou a equipe de Arnhem em vantagem novamente.

O segundo tempo começou com o Vitesse comandando as ações do jogo mais uma vez. Não demorou muito para o Vitesse construir a margem que precisava para ficar mais tranquilo no confronto. Aos 62, Roy Beerens marcou o terceiro gol dos donos da casa.

Sergio Padt ainda conseguiu evitar que Vyacheslav Karavaev marcasse um gol, mas depois disso, o goleiro que frequentemente é convocado por Ronald Koeman, não teve forças para evitar o quarto e o quinto gol do Vitesse que saíram dos pés de Jake Clarke-Salter aos 66 e Tim Matavž aos 71.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: