Eredivisie - 01º Rodada

Ajax 01 x 01 Heracles

Heracles sai na frente, mas Ajax busca o empate

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Na temporada passada, o Ajax estrearia contra o Heracles fora de casa e iria perder por 2×1, nessa temporada, o Ajax também estreou com o Heracles, dessa vez em Amsterdã, mas a equipe de Erik ten Hag tropeçou também, dessa vez ficou no empate em 1×1.

O Heracles caminhava para ter um novo triunfo diante do Ajax, mas 04 minutos após marcar o seu gol, Matthijs de Ligt deixou tudo igual novamente.

Erik ten Hag escalou um Ajax mesclado, afinal de contas, na próxima terça o time jogará contra o Standard de Liège pela Pré-Champions League e precisará guardar todas as suas forças disponíveis para esse duelo.

Nomes como Max Wöber, Donny van de Beek, Kaj Sierhuis e Carel Eiting foram titulares. Destaque para o jovem centroavante, Kaj Sierhuis que fez sua estreia na equipe profissional do Ajax.

O Heracles começou a temporada com quatro estreantes dentro de campo e um novo treinador. A equipe deixou uma boa imagem nesse primeiro jogo, parece que o trabalho do alemão, Frank Wormuth pode ter bons frutos.

Os visitantes se defenderam muito bem, principalmente no começo do jogo. O atacante espanhol do Heracles, Dalmau teve uma boa chance, mas acabou finalizando para fora.

Essa foi mais uma daquelas partidas na qual Hakim Ziyech estava inspirado. O meia marroquino deixou seus companheiros em diversos momentos em posições boas para marcar.

Após o intervalo, Erik ten Hag resolveu mexer no time e colocar as peças consideradas titulares para o jogo. Klaas-Jan Huntelaar e Frenkie de Jong foram acionados nos lugares de Kaj Sierhuis e Max Wöber. A pressão do Ajax começou a aumentar, mas a defesa do Heracles sempre tirava no limite.

Aos 84 minutos, Kristoffer Peterson marcou o gol do Heracles.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: