Pré-Liga Europa

FK AS Trenčín 4 x 0 Feyenoord

Feyenoord é humilhado na Eslováquia

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Feyenoord precisará de um milagre para alcançar a próxima fase da Pré-Liga Europa. Nessa quinta, diante do FK AS Trenčín o time de Giovanni van Bronckhorst perdeu por 4×0 para o quinto colocado da Eslováquia.

Mesmo com dez desfalques para essa partida, o treinador holandês poderia ter armado um time muito mais cauteloso, sabendo das dificuldades que teria.

Com menos de seis minutos de jogo, o Feyenoord já tomaria o primeiro gol. O FK AS Trenčín roubou a bola no meio de campo e partiu em velocidade para a defesa do Feyenoord. A facilidade que os donos da casa tiveram para roubar a bola, trocar passes e chegar na cara de Justin Bijlow foi imensa. Sem maiores problemas, Antonio Monce escolheu e mandou no canto direito do jovem goleiro do Feyenoord.

Aos 37 minutos, uma lambança extraordinária de Justin Bijlow e Sven van Beek. Os dois acabaram trombando e deixaram a bola nos pés de Antonio Monce. O atacante do time eslovaco não teve dificuldades para empurrar para o fundo das redes da equipe de Roterdã.

O Feyenoord veio ter apenas duas chances claras de gols com Sam Larsson e Steven Berghuis, mas ambos desperdiçaram as oportunidades.

No final do primeiro tempo, mais precisamente aos 44 minutos, bola foi cruzada na pequena área do Feyenoord. Bart Nieuwkoop pulou para cortar, mas não encontrou a bola. A bola caiu nos pés de Philip Azongo que dominou e finalizou, marcando o terceiro gol dos donos da casa e o primeiro dele na partida.

No segundo tempo, o FK AS Trenčín chegou ao seu quarto e último gol. Antonio Monce foi o carrasco do clube holandês na Eslováquia. Em cruzamento meio altura da esquerda para a direita, Antonio Monce se esticou mais e conseguiu mandar para o fundo das redes de Justin Bijlow.

Na próxima quinta, Giovanni van Bronckhorst espera contar com o máximo de jogadores possível para tentar recuperar o placar e continuar em busca de uma vaga na Liga Europa.

Caso a eliminação do Feyenoord se confirme, será mais um duro golpe para o futebol holandês nesse começo de temporada. Para quem não lembra, AZ Alkmaar também foi eliminado da Pré-Liga Europa e para um clube do Cazaquistão.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: