Rodízio no Feyenoord: Justin Bijlow e Kenneth Vermeer

Treinador levanta essa possibilidade

Giovanni van Bronckhorst estuda realizar rodízio no gol do Feyenoord

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Com a saída de Brad Jones do Feyenoord, os caminhos foram se abrindo para Justin Bijlow e querendo ou não, isso poderá gerar um desconforto dentro do elenco, muito pelo motivo de que Kenneth Vermeer acabou foi colocado de lado no clube, mais uma temporada.

O treinador do Feyenoord, Giovanni van Bronckhorst já informou que pretende realizar um rodízio no gol do time de Roterdã nessa temporada. Kenneth Vermeer ficaria atuando na Liga Europa e Copa da Holanda e Justin Bijlow teria toda da a Eredivisie para atuar.

Kenneth Vermeer deixou o Ajax em 2014 para assinar com o Feyenoord. Ele terminou a temporada passada vestindo a camisa do Club Brugge da Bélgica. No país vizinho, Kenneth Vermeer não conseguiu atuar mais do que oito jogos, devido a uma lesão.

“Ele está treinando, mas infelizmente não se encontra em 100% da sua condição física” disse o treinador.

Robin van Persie e Toorntra

Giovanni van Bronckhorst parece ter mais problemas para montar o time titular que irá entrar em campo na próxima quinta pela Liga Europa. Tudo indica que Van Persie e Toornstra sejam poupados.

Outro jogador que aparece na lista de desfalques do Feyenoord é do defensor, St. Juste. O jogador se machucou na SuperCopa da Holanda.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: