AZ Alkmaar v Kairat Almaty

John van den Brom fala sobre preparação da sua equipe para o duelo diante da equipe do Cazaquistão

AZ Alkmaar protagonizará o maior vexame holandês da temporada?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa quinta, o AZ Alkmaar entrará em campo com um problema muito grande para resolver. Vencer o Kairat Almaty por mais de dois gols de diferença, para continuar sonhando com uma vaga na fase de grupos da Liga Europa e não ser eliminado de forma vexatória para a equipe do Cazaquistão.

“Nós temos totais condições de conquistar o resultado e passar de fase” disse o treinador, John van den Brom.

“Nosso desempenho foi muito abaixo do que esperávamos da equipe. Assim que voltamos aos treinamentos, conversei com a equipe. Olhei no olho de cada jogador. Precisamos entregar muito mais nesse jogo em casa. Precisamos fazer tudo diferente e jogar o futebol no mais alto nível”

Mas e se a equipe do Cazaquistão “estacionar um ônibus” em sua defesa para parar o ataque do AZ Alkmaar?

“Nós sabemos que eles vão querer jogar com o resultado. Caso eles consigam marcar um gol, primeiro que a nossa equipe, dificultará muito nosso trabalho. A equipe deles não se resume a um sólido sistema defensivo, muito pelo contrário, no ataque eles tem jogadores como Andrey Arshavin” completou o treinador do AZ Alkmaar.

John van den Brom espera que a qualidade técnica da sua equipe faça a diferença para que o AZ Alkmaar consiga sua classificação.

“Nós temos mais qualidades. Não é menosprezando o nosso adversário, mas individualmente falando, nosso time tem jogadores mais técnicos. Espero que a nossa qualidade possa sobressair nessa partida”

Caso a eliminação aconteça, o AZ Alkmaar poderá encontrar na sua diretoria o ponto de seu fracasso nesse começo de temporada, isso porque com a venda das duas principais peças do elenco, os diretores do clube demoraram demais para dá peças ao seu treinador.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: