Vitesse 03 x 01 FC Viitorul

Equipe holandesa terá a missão de jogar contra o FC Basel na próxima fase

Vitesse avança e jogará contra o FC Basel

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Vitesse conseguiu sua vaga na terceira pré-eliminatória da Liga Europa. Dentro de casa, a equipe recebeu o FC Viitorul da Romênia e venceu por 3×1. Esse resultado foi mais do que suficiente para passar de fase, isso porque a equipe tinha ficado no empate em 2×2 no primeiro jogo.

A equipe de Arnhem abriu o placar com Tim Matavž após cobrança de escanteio. Jake Clarke-Salter pulou mais alto que toda a defesa romena e de cabeça escorou para Tim Matavž ter que desviar para o fundo das redes.

Somente no segundo tempo, o Vitesse voltou a marcar. Em bate-rebate dentro da grande área, a bola sobrou para Bryan Linssen finalizar com força para o gol defendido por Valentin Cojocaru.

No minuto seguinte, o FC Viitorul saiu trocando passes e a bola sobrou para Denis Drăguş que finalizou sem colocar muita força para o gol de Eduardo. Uma falha muito grande na marcação da equipe holandesa.

Se o Vitesse teria falhado no único gol que tomou na partida, o FC Viitorul também falhou de forma grotesca no último gol levado. A defesa tentou recuar para o goleiro, mas Roy Beerens foi rápido e tocou por cima do goleiro romeno.

FC Basel

Para chegar na fase de grupos da Liga Europa, o Vitesse terá que se encontrar com mais dois adversários. Na próxima semana, os Arnhemmers terão que jogar diante do FC Basel para tentar desafiar o último oponente e representar a Holanda na Liga Europa.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: