Clube está na Categoria 1

Novo dono do clube, tem planos arrojados

Kakhi Jordania se torna maior acionista do FC Den Bosch

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Atualmente na Holanda, o FC Den Bosch é o time que tem a saúde financeira mais preocupante, entre os clubes profissionais. Nessa quinta, o nosso clube chegou a um acordo com Kakhi Jordania sobre a venda do clube. O georgiano, filho do ex-dono do Vitesse, Merab Jordania, tornou-se o maior acionista do clube e afirmou querer adquirir 99,9% das ações do clube, em breve.

A KNVB ainda precisa realizar a aprovação dessa aquisição, por parte de Kakhi Jordania, mas o diretor do clube, Paul van der Kraan afirma que todos estão tranquilos para que isso seja realizado o quanto antes.

“Espero que esse processo de aprovação por parte da KNVB, seja rápido. Precisamos agir o quanto antes e o dinheiro de Kakhi Jordania será muito bem-vindo no clube, para que possamos organizar a nossa temporada”

O FC Den Bosch enfrenta dificuldades financeiras a um bom tempo. Segundo o comitê de licenças da KNVB, o FC Den Bosch é o único clube classificado na Categoria 1. Para quem não sabe ou não lembra, essa categoria contempla todos os clubes que atingem as piores metas financeiras, estipuladas pela KNVB.

“O FC Den Bosch é um clube que tem história dentro do futebol holandês. Queremos resgatar isso. Primeiro, vamos articular um plano que atenda as exigências da KNVB e possamos voltar a fazer o clube crescer. Nossa meta é deixar o clube na Eredivisie” disse Kakhi Jordania.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: