PSV reforça sua equipe Sub17

Diretoria do clube aposta forte no potencial de Noni Madueke

PSV anuncia contratação de Noni Madueke

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O PSV finalizou a contratação do meia inglês de apenas 16 anos, Noni Madueke. O clube de Eindhoven venceu a concorrência de vários clubes ingleses para tirar o menino da Inglaterra e levar até a Holanda. Ele assina um contrato de três temporadas, ou seja, ficará no Phillips Stadion até 2020/21.

“Foi um dia longo, mas estou feliz de estar aqui” disse Noni Madueke.

Noni Madueke é um meia esquerdo, bastante criativo de forte fisicamente falando. Ele estava no Tottenham. O inglês que tem descendência nigeriana, nasceu no dia 10 de março de 2002.

Com apenas 15 anos, ele estrou no time Sub18 do Tottenham. Ele foi um dos principais nomes da equipe Sub15 na última temporada. Noni Madueke chega para compor o elenco do PSV Sub17.

“O PSV é um clube de grande história. Vários jogadores fundamentais para a história do futebol, vestiram essa camisa. Eu acredito que aqui eu posso me desenvolver ainda mais enquanto ser humano e principalmente, como atleta. Irei trabalhar todos os dias, para que um dia possa vestir a camisa do time profissional do PSV”

Ao lado de Noni Madueke, estava um dos diretores do PSV, John de Jong.

“Estamos muito felizes por ele ter escolhido vir trabalhar nas nossas categorias de base. Ele tem um futuro brilhante e iremos fazer o nosso máximo, para proporcionar as melhores ferramentas possíveis, para que aqui, ela possa chegar no mais alto nível e quem sabe defender a camisa do nosso time principal”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: