Mark van Bommel confirmou que terá a ajuda do seu sogro

O novo treinador se apresentou nessa quinta como técnico do PSV

Mark van Bommel afirma que receberá ajuda de Bert van Marwijk

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa quinta, Mark van Bommel foi apresentado de forma oficial no comando do PSV. O novo treinador do clube de Eindhoven, chega para substituir Phillip Cocu que deixou a Holanda rumo a Turquia.

Ao longo do período da manhã, Mark van Bommel se apresentou ao elenco do PSV e compareceu na sua primeira coletiva de imprensa como novo treinador do PSV.

Uma das perguntas mais frequentes ao novo treinador, foi se ele terá ajuda do seu sogro, Bert van Marwijk.

“Eu esperava essa pergunta” sorriu Van Bommel.

“Ele vai me ajudar sim. Ele não estará comandando treinamentos todos os dias junto comigo, mas sempre que possível, estará aqui em Eindhoven, ajudando e mostrando aonde podemos melhorar o nosso nível de trabalho. Seria estúpido da minha parte, ter um membro da minha família com um conhecimento gigantesco sobre futebol e não usar isso ao meu favor”

Mark van Bommel se aposentou como jogador de futebol profissional em 2013 e desde então, foi se capacitando ao longo desse período, para se tornar treinador de futebol.

“Eu espero contar com a ajuda dele como: Você pensou nisso? Porque você fez tal treinamento? Talvez se fizer dessa forma, terá melhores resultados. Como você espera que seu elenco responda a tal tipo de treinamento? Ele tem bastante experiência e irei usar isso ao máximo”

Coletiva para apresentação de Mark van Bommel no PSV

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: