Phillip Cocu é confirmado como novo treinador do Fenerbahçe

A diretoria do PSV não perdeu tempo e já anunciou Mark van Bommel como novo treinador

Phillip Cocu deixa PSV e Mark van Bommel assumirá o comando do clube

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O PSV e o Fenerbahçe chegaram em um acordo sobre a ida de Phillip Cocu para o clube turco. Após cinco temporadas como treinador do time principal do PSV, o treinador encerra seu ciclo em Eindhoven e assina um contrato de três temporadas com o Fenerbahçe.

O PSV não perdeu tempo e já anunciou também o sucessor de Phillip Cocu, estamos falando e Mark van Bommel que atualmente, está na Copa do Mundo, como auxiliar técnico de Bert van Marwijk na Seleção da Austrália.

Mark van Bommel preparado

Mark van Bommel tem 41 anos e jogou sete temporadas pelo PSV e se aposentou no clube em 2013. Mesmo estando na Rússia, ele já assinou o contrato de três temporadas com o PSV.

Segundo o diretor do PSV, Toon Gebrands os possíveis cenários já estavam todos desenhados.

“Mark van Bommel está preparado. Ele não é um homem que se preparou a pouco tempo, pelo contrário, são anos de aprendizados e estudos. Ele passou por nossas divisões de base e tivemos condições de analisar mais de perto o seu trabalho. Sua experiência como auxiliar técnico na Copa do Mundo com a Austrália, irá agregar muito conhecimento para ele”

Vale lembrar que com o PSV Sub19, Mark van Bommel se tornou campeão nacional. Caso a Austrália não passe da fase de grupos, ele já se apresenta de forma imediata ao PSV.

Phillip Cocu pediu a ida de Chris van der Weerden para a Turquia, aonde o mesmo irá trabalhar como seu auxiliar técnico.

A diretoria do PSV já confirmou também que Mark van Bommel será auxiliado por Jürgen Dirkx. Essa parceria não será inédita, isso porque ambos trabalharam juntos no PSV Sub19.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: