O treinador do Ajax, também falou sobre o Sturm Graz

Sturm Graz é a equipe na qual o Ajax jogará para avançar nos Play-Offs da Champions League

Erik ten Hag fala sobre possíveis saídas de Frenkie de Jong e Matthijs De Ligt

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Essa semana, a preparação do Ajax para a nova temporada já começou, mesmo com alguns dos principais jogadores disputando a Copa do Mundo na Rússia.

Um dos assuntos mais comentados junto ao treinador, Erik Ten Hag foi sobre a possível saída de Frenkie de Jong e Matthijs De Ligt. Ambos têm seus nomes ligados ao Barcelona. O treinador afirmou que no que depender dele, os dois ficam no clube para a próxima temporada.

“Queremos que eles fiquem conosco. Irei fazer de tudo que estiver ao meu alcance para demostrar que temos um bom projeto para essa temporada e que eles são peças fundamentais no nosso time”

Se alguns jogadores estão quase deixando o Ajax, outros podem chegar, mas Erik Ten Hag não tem interesse em comentar nada sobre esse assunto.

“Estamos olhando todas as possibilidades. Assim que as contratações estiverem concretizadas, iremos divulgar”

Sturm Graz

Sobre o adversário dos Play-Offs da Champions League, Erik Ten Hag foi objetivo em sua fala.

“Se queremos chegar na fase de grupos, precisamos passar pelo Sturm Graz. Esse é o nosso foco nesse começo de temporada. Iremos em busca da nossa vaga”

Erik Ten Hag afirmou que ainda não estudou mais detalhadamente o Sturm Graz, mas que conhece minimamente a equipe.

“Eu conheço o treinador deles. Sei que o futebol austríaco de clubes vem crescendo nas últimas temporadas. Também vi que eles terminaram em segundo lugar no campeonato nacional. Nos próximos dias, estarei estudando mais afundo eles”

Nas últimas temporadas, o Ajax enfrentou equipes austríacas em busca de uma vaga nas competições europeias. Em 2014, o RB Salzburg e em 2015, foi a vez do Rapid Vienna. Em ambos os casos, o Ajax foi eliminado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: