Fenerbahçe anuncia saída de Aykut Kocaman

Presidente do clube turco afirma que Phillip Cocu é o Plano A da diretoria turca

Phillip Cocu próximo do Fenerbahçe?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

As chances de Philip Cocu se tornar o novo treinador do Fenerbahçe estão ainda maiores. Nessa segunda, o Fenerbahçe anunciou a saída do então treinador, Aykut Kocaman.

Nessa última temporada que chegou ao fim a pouco tempo, o Fenerbahçe ficou em segundo lugar, atrás do Galatasaray. O clube irá disputar os Play-Offs da Champions League para garantir uma vaga na fase de grupos da competição continental. Vale lembrar que o clube também perdeu a final da Copa da Turquia.

O atual presidente do Fenerbahçe, Ali Yildirim Koç vê o nome de Philip Cocu como principal candidato para assumir a vaga deixada por Aykut Kocaman.

Até o momento, a intenção da diretoria do PSV é continuar com o treinador por no mínimo mais uma temporada, mas o diretor do clube de Eindhoven, Toon Gerbrands já deixou claro que existe uma negociação em andamento sobre a saída do treinador para a Turquia.

Caso Phillip Cocu aceite a proposta e deixe o PSV rumo ao Fenerbahçe, ele será o terceiro treinador holandês a comandar o clube turco. Por lá, já passaram treinadores como Guus Hiddink e Dick Advocaat.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: