O Barcelona estaria disposto a tirar Frenkie de Jong do Ajax

O volante que atua também como zagueiro, teria agradado demais a diretoria e comissão técnica do clube catalão

Frenkie de Jong poderá deixar o Ajax rumo a Espanha

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Segundo informações que vem da Espanha, mais precisamente do Jornal AS da Espanha, o Barcelona estaria interessado na contratação do volante do Ajax, Frenkie de Jong.

A publicação do jornal, dá conta de que o Barcelona quer um jovem atleta e que tenha um futuro promissor e o nome de Frenkie de Jong se encaixaria perfeitamente nessas características.

Essa peça (Frenkie de Jong) chegaria para atuar ao lado de Sergio Busquets e Rakitic. A contratação seria de fundamental importância para o Barcelona entrar forte na briga pela Champions League da próxima temporada.

Tudo indica que membros da diretoria do Barcelona irão se reunir com representantes de Frenkie de Jong para tentar encaminhar o negócio.

Vale salientar que anteriormente já houve reuniões entre a diretoria do Barcelona e agentes de Frenkie de Jong, mas a contratação seria apenas para a temporada 2019/20, mas agora o cenário é outro e o Barcelona pretende contar com o atleta o quanto antes.

Frenkie de Jong chegou ao Ajax em 2015, quando o clube comprou o jogador do Willem II. Nessa última temporada, ele atuou ao lado de De Ligt na defesa do Ajax. O nome de Frenkie de Jong é presença constante nas convocações da seleção de base da Holanda.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: