Com ausência de Vivianne Miedema, Tessel Middag voltou a ganhar espaço

Tessel Middag espera mostrar sua qualidade novamente para Sarina Wiegman

Tessel Middag comemora nova oportunidade na seleção holandesa

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Com a ausência de Vivianne Miedema, Sarina Wiegman optou por convocar Tessel Middag depois de um longo tempo afastada da seleção holandesa.

Tessel Middag retorna a Holanda e já diz está de olho em ajudar a Holanda a garantir sua vaga na Copa do Mundo da França em 2019 e também de se mostrar ser uma peça muito útil para a treinadora Sarina Wiegman.

Tessel Middag ficou uma temporada completa se recuperando de uma lesão no ligamento cruzado, tanto que acabou perdendo uma vaga entre as 23 convocadas para a Eurocopa que a própria Holanda conquistou.

“Lógico que fique bastante abatida com a situação. Sabia que era o momento de me recuperar e mostrar novamente que quando eu estivesse pronta, tinha totais condições de voltar a ser convocada”

Agora, Tessel Middag tem um novo objetivo: joga a Copa do Mundo.

A atleta percebeu que o título da Eurocopa deu uma certa “moral” para a Holanda perante as outras seleções. Agora, ela afirma que todos as seleções, olham para a Holanda com outros olhos.

“Acredito que sejamos uma das principais candidatas para conquistar a Copa do Mundo, muito pelo fato de nossa seleção mostrar nas competições e nos jogos, que estamos mais fortes do que nunca, tanto que conquistamos a Eurocopa”

Foram duas temporadas defendendo o Manchester City, mas ao final da última temporada, ela deixou o clube inglês e afirma que já assinou um contrato com um novo clube.

“Eu já assinei um pré-contrato, mas ainda não posso divulgar o nome do clube”

Tessel Middag explica que nesse momento ainda não pensa em retornar para a Holanda.

“Na Holanda, o futebol feminino não tem um investimento que em outros países europeus tem. Acredito que não é a hora de retornar para cá”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: