Juventus vê com carinho a contratação de Santiago Arias

O colombiano já afirmou que tem interesse de deixar a Holanda na próxima temporada

Santiago Arias: “Claro que seria um sonho jogar pela Juventus”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Parece que Phillip Cocu terá que trabalhar ainda mais forte na próxima temporada, para conseguir remontar a equipe, isso porque vários nomes do time titular campeão da Eredivisie, despertaram o interesse de vários outros clubes da Europa.

O nome da vez é do lateral direito, Santiago Arias. O defensor colombiano estaria sendo acompanhado de perto pela Juventus da Itália.

Nessa semana que passou, ele teria viajado para a Itália, aonde teria se reunido com os dirigentes do clube italiano para conversar sobre uma possível transferência. O colombiano de 26 anos, afirma que isso não aconteceu, mas que seria um sonho vestir a camisa da Juventus.

“Eu vi as diversas informações que a imprensa vem soltando nos últimos dias. Não é verdade que fui até Turim, estou na Holanda. A verdade é que eu não sei se irei continuar no PSV para a próxima temporada, caso continue, fico sem nenhum problema”

Santiago Arias ainda tem contrato com o PSV até o final da próxima temporada, mas já anunciou várias vezes que tem o interesse de deixar a Holanda e se transferir para outro país.

Entre os dirigentes da Juventus, Santiago Arias é considerado o nome ideal para assumir a vaga que Stephan Lichtsteiner deixará, caso se transfira para o Arsenal.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: